Alguns devem se lembrar da série Duro na Queda (The Fall Guy). Ela durou de 1981 a 1986. Mostrava Lee Majors como um dublê, que para ganhar um dinheiro extra, era também um caçador de recompensas. Era divertida e de vez em quando tinha a aparição de vários astros. O tempo passou, e veio a ideia de fazer um filme baseado na série -que já era inspirada no filme Hooper, de 1978. Por volta de 2013 parecia que Dwayne Johnson fazer o papel principal, mas a coisa acabou não dando certo. E agora o projeto voltou com força com Ryan Gosling como o novo Colt Seavers.
Segundo a Variety, parece que está tudo certo para o ator assumir. As filmagens acontecerão na Austrália. Aliás, a mídia australiana já dá como certo que o ator filmará por lá. Segundo a Variety, o país vai investir um monte de dinheiro na produção visando um retorno de turismo. Pouco mais de 21 milhões de dólares virão do governo federal. Já o governo do estado de South Wales investirá pouco mais de 10 milhões. Eles esperam que o filme irá injetar mais de 170 milhões de dólares na economia do país. A produção deverá contratar cerca de 1000 pessoas de equipe e elenco, e cerca de 3000 extras.
Mais sobre Ryan Gosling
Confesso que não sou grande fã de Ryan Gosling. Acho que ele tem sempre a mesma expressão. Mas o povo ama e todos o acham lindo (não é o meu caso, rs). Tanto que ele está bem poderoso em Hollywood. Seu último filme foi o fracasso O Primeiro Homem, de 2018 . Mas ele vem aí num monte de grandes produções. A primeira a chegar será Agente Oculto, da Netflix, com Chris Evans e Ana de Armas. Vai estrear em julho. Atualmente ele está filmando o filme da Barbie, com Margo Robbie, onde ele fará o papel de Ken. E ainda tem dois filmes em pré-produção. A história do lobisomem e o drama de mistério The Actor .
Marislene
20 de maio de 2022 às 11:01 am
Nossa!!! Eu adorooo o Ryan! Mas gosto é gosto né? Estou na expectativa do The Gray Man e The actor!