Após 10 anos, Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal de ouro do cinema, vai voltar a estrelar um filme junto. O anterior foi Sr. e Sra. Smith, que provocou toda aquela comoção na vida real devido ao fim do casamento dele com Jennifer Aniston, com Angelina assumindo o papel da “outra” (que bobagem, não?). Agora, vários filhos depois, ela vai dirigir e estrelar (ao lado dele) À Beira Mar, um drama com uma fotografia vintage que remete às décadas de 60 e 70. O filme conta a história de um escritor americano e sua esposa, que viajam para um resort na França durante uma crise em seu casamento. O convívio com novos amigos e moradores locais faz com que os dois tentem chegar a um acordo para seus problemas.
O trailer entrega que vão ter brigas que incluem até violência física. Bem, esta deve ser uma boa maneira de exorcizar os problemas em casa… Uma outra novidade é que Angelina, em seu primeiro filme pós-casamento oficial, assina como Angelina Jolie Pitt. Quem diria? Para quem acompanha sua carreira e vida pessoal há tanto tampo como eu, realmente é uma grande mudança desde a época de relação estranha com o irmão e vidrinho de sangue pendurado no pescoço.
Brincadeiras à parte, o filme tem claramente a intenção de querer conseguir algumas indicações a prêmios. Será lançado nos Estados Unidos em Novembro e por aqui a data tentativa é Janeiro. Abaixo, você pode ver o primeiro poster. Mas fica a pergunta. com os dois rostos mais bonitos e famosos do mundo em um filme, por que só colocaram dois chapéus no cartaz? É para ser mais artístico? Ou é só o teaser, então quando o cartaz oficial vier aparecerão os dois? Então tá…