Fico bem surpresa com a maneira como a carreira de Rachel Zegler subiu feito um foguete. Não estou dizendo que ela não é boa atriz. Mas há outras, e não me lembro de nada similar no mundo do cinema (talvez Audrey Hepburn lá nos anos 50…). Seu primeiro papel foi logo o principal como Maria em Amor Sublime Amor. Depois conseguiu um papel importante – dizem – na sequência de Shazam, que vai estrear no final deste ano. E atualmente está filmando o novo filme de Branca de Neve para a Disney – no papel principal! Agora, mais uma novidade, ela vai estrelar o filme prelúdio (prequel) de Jogos Vorazes!
Ele vai se basear no livro de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que foi lançado este mês. Ele mostra a juventude do presidente Snow, que será feito por Tom Blyth, o Archie de A Idade Dourada. A história se passa na Capital.
O jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis. Agora, o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. Só que sorte não está a favor dele. Ele tem a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo, Lucy Gray(Rachel Zegler). Ela é do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo…
E por que ela?
A produtora Nina Jacobson disse que foi feita uma “busca exaustiva” pela atriz para fazer o papel de Lucy. “A busca terminou quando Rachel Zegler arrasou com sua profundidade e talento como atriz, cantora e artista. Rachel completamente irresistível. Assim como Lucy Gray, sua voz e carisma comandam o palco enquanto sua força interior e humanidade transformam aqueles que a cercam.”
O filme ainda está em pré-produção e deve estrear em 2023.