Para aqueles (e principalmente aquelas) que são fãs de Robert Pattison, duas novidades fresquinhas sobre ele. A primeira é que na semana que vem vai estrear nos cinemas brasileiros seu novo filme, The Rover – A Caçada (aguarde para ler uma análise sobre ele). A outra é que o diretor de Spring Breakers: Garotas Perigosas e Kids, Harmony Korine, está escrevendo uma história sobre gangsters, passada em Miami especialmente para o ator
Tudo começou quando o ator telefonou para Korine enquanto estava em Cannes justamente promovendo The Rover – A Caçada e pediu para trabalhar com ele,segundo entrevista para a revista Esquire. Esta seria mais de uma das escolhas inesperadas de Pattinson no que diz respeito à sua carreira. Depois que se tornou mundialmente famoso com a saga Crepúsculo, Pattinson vem escolhendo projetos mais artísticos e cult como Bel Ami: O Sedutor, Cosmópolis e o futuro Maps to the Stars, os dois últimos dirigidos por David Cronenberg.
Sobre suas escolhas inesperadas de papéis, ele declarou: ” Eu nunca fui à uma escola de atuação, então isso é simplesmente um esforço para me tornar melhor. Eu somente fiz trabalhos que me interessaram.”
Esta semana ele ainda colocou um ponto final no escândalo que aconteceu com a traição de Kristen Stewart há dois anos. Na entrevista para a Esquire, ele disse que “m**** acontecem, sabe? Nós somos jovens. E além do mais quem se importa? O mais difícil foi tudo o que foi falado depois. Quando falamos sobre outras pessoas, isso as afeta mais do que se pode imaginar…”
Liliane Coelho
4 de agosto de 2014 às 1:16 am
Ele vem fazendo umas escolhas curiosas. Acho que vale à pena acompanhar. Ansiosa para Map To The Strars, nesse caso não só por ele, mas, principalmente por Julianne Moore S2