Outro dia, estava começando a estudar um pouco a carreira de Charlie Hunnam para me preparar para entrevistá-lo na semana que vem. O ator vem ao Brasil para divulgar seu lançamento no cinema, Rei Arthur: A Lenda da Espada. Para quem não se recorda do nome, você com certeza o conhece da série Sons of Anarchy, do filme Círculo de Fogo e também por ser aquele que seria Christian Grey em 50 Tons de Cinza, mas acabou desistindo. Comecei a ver vários vídeos, os trailers de Rei Arthur e achei que algo me parecia familiar. Dê uma olhada:
Talvez seja porque havia assistido pela primeira vez Coração de Cavaleiro há pouco tempo. Sim , eu sei tremenda falha no currículo, mas foi um daqueles que acabaram ficando para trás. De qualquer maneira, adorei o filme, que já tem 16 anos, e é claro, Heath Ledger, no papel principal como um jovem pobre que se faz passar por um cavaleiro.
Só que então ao ver as imagens dos dois, Heath e Charlie, em filmes passados em épocas similares, percebi que facilmente eles poderiam fazer parte daquelas matérias sobre “Separados no nascimento”, assim como Jeffrey Dean Morgan & Javier Bardem e Minka Kelly & Leighton Meester. Dê só uma olhada:
No novo filme, Charlie é Arthur, que após a morte de seu pai, o rei, acaba crescendo nos becos da cidade quando seu tio se apodera da coroa. Mas, como todo o mundo sabe, ao remover a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não. O filme estreia dia 18 nos cinemas.