Eu confesso que não sou grande fã do filme O Protetor, de 2014. Mas o filme tem Denzel Washington e algumas boas cenas de ação. Além disso, ele fez quase 200 milhões de dólares no mundo, o que significava a possibilidade de uma continuação. E depois de tantos anos de carreira, Denzel estrelará sua primeira sequência, já que O Protetor 2 vai estrear nos cinemas no segundo semestre deste ano. E tem até um trailer legendado, que promete que o segundo filme pode ser até melhor que o primeiro:
Para quem não se lembra, o primeiro Protetor contava a história do ex-agente secreto Robert McCall (Denzel), que deixou o passado para trás. Só que quando ele conhece Teri (Chloe Grace Moretz), uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente tem que ajudá-la. Com suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador, com um novo desejo de fazer justiça.
Além de Denzel ( que fez um belo regime para o filme), estão de volta o diretor do primeiro filme Antoine Fuqua, além de Bill Pullman e Melissa Leo. A eles se junta Pedro Pascal, de Narcos. A história continua a acompanhar Robert McCall, um agente aposentado que ajuda pessoas desconhecidas em perigo. Mas como ele poderá reagir quando alguém com quem ele realmente se importa é assassinada?