Houve um tempo, há alguns milhões de anos atrás, que Jean-Claude Van Damme era um grande astro. Favorito maior dos donos de locadoras do país no final dos anos 80. Especialmente depois de um de seus maiores sucessos, O Grande Dragão Branco (1988). Como o filme deu certo, tudo o que Van Damme fazia naquela época vinha com a palavra dragão no título, como Cyborg: O Dragão do Futuro(1989) e principalmente Kickboxer – O Desafio do Dragão (1989).
Atualmente, depois de um excesso de drogas, mulheres e bebida, Van Damme vem tentando resgatar sua fama retornando ao que deu certo em sua época de ouro. Depois de uma participação como o vilão de Os mercenários 2 , que foi bem de bilheteria, e Soldado Universal 4 – Juízo Final (um desastre), vai voltar ao mundo de Kickboxer. Ele estará em Kickboxer, ao lado de Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). A direção é de John Stockwell (lembra dele como o mocinho de Christine – O Carro Assassino?)
Programado para ser lançado em 2015, o filme segue a história de Kurt Sloane (Van Damme no filme original e agora vivido por Alain Moussi), que viaja para a Tailândia para aprender kickboxing para enfrentar o assassino de seu irmão, Tong Po (Bautista). Van Damme será agora o Mestre Chow, que vai ensinar o rapaz. É, o tempo passa…