Eu gosto muito de Zac Efron. Desde os tempos de High School Musical, achei que, além de lindo, ele tinha um charme e uma empatia com o público. Quando li os livros da série Crepúsculo, achei que Zac seria um Edward Cullen perfeito. Depois, mesmo nas comédias idiotas com a turma de Seth Rogen, ainda assim eu conseguia ver um jeito para a comédia, e um certo talento. Agora, deve ter mudado de rumo (ou de agente), afinal completou 30 anos no ano passado – o tempo passa para todo o mundo. Ele esteve simplesmente sensacional em O Rei do Show, ao lado de Hugh Jackman, fazendo par romântico com Zendaya. E agora, mostrou em suas redes sociais a primeira foto de bastidores como o famoso serial killer Ted Bundy em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile , ainda sem data de estreia programada.
O filme, co-estrelado por John Malkovich e por Lily, como a namorada de Bundy, vai contar a história de um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos, que agiu durante a década de 1970. Era um homem charmoso, comunicativo, de conversa fácil, que lhe ajudavam a seduzir e eliminar mulheres em uma matança desenfreada. Chegou a ser preso, mas conseguiu fugir, dando continuidade a seus crimes na mesma noite em que escapou. Em 15 de janeiro de 1978, ele partiu em uma noite de chacina e matou duas meninas e feriu três outras ao redor do Chi Omega, uma república de garotas estudantes em Tallahassee. Ted Bundy foi levado a julgamento e condenado à pena de morte. O júri demorou apenas quinze minutos deliberando sobre o veredicto, ele foi executado em 24 de janeiro de 1989.
É com certeza um papel bem diferente para Zac, que pode finalmente levá-lo a um outro patamar de sua carreira. Em uma entrevista para a Variety, o produtor do filme, Nicholas Chartier, de filmes como Guerra ao Terror e A Informante, disse o seguinte sobre o ator: ” Eu venho tentando trabalhar com Zac Efron há muito tempo. Seja com seu lado dramático em Obsessão até sua hilariante atuação em Vizinhos, ele continua a impressionar o público e críticos com sua extraordinária versatilidade. Nós não poderíamos ficar mais felizes de vê-lo neste papel incrível.”