Foi uma surpresa este fim de semana quando li sobre a separação de Drew Barrymore e Will Koppelman, após três anos de casamento e duas filhas. É claro que a atriz tem um histórico de casamentos curtos. Mas dessa vez ela parecia sempre tão feliz posando com o marido, ou com as filhas. Sempre dava entrevistas falando como Koppelman lhe proporcionava a calma e segurança que ela sempre buscou. Parece que não foi suficiente.
Um dia depois de anunciar oficialmente a separação a atriz compareceu a um evento chamado Pebble Beach Food & Wine Festival, que aconteceu na linda cidade de Carmel, na Califórnia. Ela esteve lá para promover os vinhos da linha que leva o seu nome, Barrymore. Lá. com muito bom humor, ela serviu o seu recém-lançado vinho rosé para os fãs presentes na ocasião. Veja foto abaixo:
Num comunicado conjunto, o ex-casal declarou: “Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, apesar de que isso não acaba conosco como família. O divórcio pode fazer alguém se sentir um fracasso, mas eventualmente você começa a descobrir a graça na ideia que a vida continua. Nossas filhas são o nosso universo, e nós teremos o prazer de viver o resto de nossas vidas tendo-as como nossa prioridade.”
As duas meninas são Olive, de três anos, e Frankie, de um. Segundo uma fonte da revista People, Drew e as meninas deverão continuar a viver em Nova York, onde Olive já frequenta uma escolinha. Apesar de que a revista também cita que um dos problemas que acabaram provocando a separação do casal foi o fato que eles não concordavam onde morar, já que Drew preferia Los Angeles e Koppelman, Nova York.
Como atriz, o próximo projeto de Drew é a série para a Netflix, Santa Clarita Diet, onde ela também é produtora