Você deve ter ouvido falar nos últimos dias das canções lançadas por Miley Cyrus e por Shakira. Em ambos os casos, elas “lavam a roupa suja “ com relação aos seus casamentos desfeitos. E isso é bem comum no mundo do entretenimento. O importante é ganhar muuuitoo dinheiro com romances desfeitos. Rsrsrs, melhor vingança!
Out of Your League – Shakira
A separação de Shakira com Gerard Piqué tem sido bem complicada. E o ápice foi o lançamento da canção Out of Your League. Nela, Shakira diz que vale mais que duas de 22. “você estava despreparado para mim. E é por isso que está com alguém que é igual a você. “
O vídeo da música teve 82 milhões de visualizações num período de 24 horas segundo o site Official World Records. Com isso se tornou a música latina mais vista na história da plataforma.
Flowers – Miley Cyrus
A música Flowers foi lançada como uma canção de amor para Los Angeles. Mas logo todo mundo percebeu que a história tinha um “objeto” bem diferente! O single foi lançado dia 13 de janeiro, data do aniversário de Liam Hemsworth. Para quem não se lembra Liam e Miley tiveram uma relação de idas e vindas, e se separaram depois de ficarem casados por menos de um ano.
Nos éramos bons, nos éramos ouro. Um tipo de sonho que não se vende. Nos éramos perfeitos até que não éramos mais. Construímos uma casa e a vimos queimar”. Apesar de logo Miley ter sido vista com outros pares (homens e mulheres) , a versão é que Liam foi quem pediu a separação. E também circula uma história que Liam teria feito festinhas na casa onde os dois moravam, e que depois acabou pegando fogo.
E mais …
Mas as duas não foram as primeiras a usar as músicas para falar de amores perdidos. Taylor Swift fez isso várias vezes. Uma delas ficou mais famosa, All Too Well. Essa seria uma referência ao seu namoro de três meses com Jake Gyllenhaal, com quem teria perdido a virgindade.
Selena Gomez também teria descrito o fim de seu relacionamento com Justin Bieber em 2019 em Lose You to Love me. “ Eu me entreguei totalmente, e todo mundo sabe. Então você me dispensou e agora está se mostrando. Em dois meses, você nos substituiu. Como se fosse fácil “
E ainda tem o caso de Fergie, que escreveu Save it till morning logo após sua separação de Josh Duhamel. “todos os sinto muito, todas as desculpas. Todos os “você não é boa o suficiente”. Todas as palavras descuidadas que você disse pra mim. Elas são difíceis de apagar!”