As revistas de fofocas anunciaram muitas vezes. Mas a notícia era sempre somente uma maneira de enganar o público e vender mais. Só que agora, é real. Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt. As maiores celebridades do mundo aparentemente não estavam com a vida perfeita que obviamente ninguém tem, mas que Hollywood adora mostrar. Segundo o site TMZ, os advogados da atriz teriam entrado com o pedido de divórcio ontem (19), citando diferenças irreconciliáveis. Ela inclusive estaria pedindo a custódia total dos seis filhos do casal, e Brad teria somente os direitos de visita.
Ou seja, não seria uma custódia compartilhada, como é comum quando as coisas terminam bem. Brad não teria custódia física dos seis. Segundo fontes do TMZ, a atriz teria ficado preocupada com a forma de agir de Brad perto das crianças, com “abuso de substâncias, com consumo de álcool e maconha, além de um certo problema com relação a explosões de raiva.
Já faz algum tempo que os dois não apareciam felizes e apaixonados como no começo, ou mesmo quando Brad esteve ao lado de Angelina quando ela passou por seus problemas de saúde. A última aparição do agora ex-casal foi em julho no aniversário dos gêmeos Knox e Vivianne em Los Angeles, como pode ser visto nessa foto do TMZ.
Os dois estavam juntos desde 2004 quando ele terminou seu casamento com Jennifer Aniston, por causa de Angelina, depois que eles filmaram Sr. e Sra. Smith. Em agosto de 2014, eles resolveram se casar. E agora, dois anos depois, resolveram se divorciar. No ano passado fizeram um filme juntos chamado À Beira-Mar, sobre …um casal em crise!