Ficar 24 horas por dia ao lado da mesma pessoa em isolamento social não é tarefa fácil. A mesma coisa pode se dizer no que diz respeito a ficar separado. E várias celebridades de Hollywood anunciaram as separações durante o período. Nem pra eles, é um tarefa fácil (rs).
Lili Reinhart e Cole Sprouse
O casal perfeito de Riverdale já vinha numa situação de idas e vindas desde meados do ano passado. Na ocasião, um fonte da revista People disse que “as personalidades dos dois são muito diferentes e os estilos de vida muitas vezes colidem. Mas eles estão tento ser ser o mais amigáveis possível”. Os dois começaram a sair em 2017, e tornaram tudo oficial no MetGala de 2018. No final de abril, Cole postou uma carta aberta em seu Stories do Instagram, dizendo que não iria tolerar os rumores sobre sua vida pessoal – ele falou inclusive em ameaças de morte. Isso deve ter sido uma reação direta aos comentários sobre uma possível traição dele. De qualquer maneira, segundo a People, Cole e Lili não estão mais juntos nesse período.
Noah Centineo e Alexis Ren
O namoro de Noah Centineo com Alexis Ren se tornou oficial quando o ator assumiu o relacionamento numa entrevista na revista Men’s Harper’s Bazaar em outubro do ano passado. E agora, apesar dos dois não terem anunciado oficialmente o rompimento, eles deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais, e também deletaram todas as fotos juntos. Ou seja…
Timothée Chalamet e Lily Rose Depp
O romance teria começado durante as filmagens de O Rei, da Netflix. Depois de apresentar o filme no Festival de Veneza (foto abaixo), eles foram inclusive fotografados totalmente apaixonados em Capri no ano passado. Mas em recente matéria da Vogue britânica, ele foi declarado solteiro, notícia que foi confirmada pela US Weekly.
Cara Delevingne e Ashley Benson
Elas ficaram dois anos juntas, e inclusive passaram o último reveillon no Rio de Janeiro. Fontes dizem que elas terminaram o relacionamento no início de abril. O que se sabe é que Cara tem passado muito tempo com as amigas Margaret Qualley , e a irmã dela, Rainey Qualley, bem como a modelo Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford.
Caterina Scorsone e Rob Giles
No início de maio, a atriz de Grey’s Anatomy, Caterina Scorsone anunciou a separação depois de mais de uma década de casamento com o ator, músico e roteirista Rob Giles. No comunicado oficial conjunto, eles dizem que continuam amigos e irão co-criar os filhos com o espírito do amor. Caterina e Rob têm três filhos: Eliza, de 7, Paloma “Pippa” Michaela, de 3, e Arwen, que nasceu no último mês de dezembro.
Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy
Desde o início do romance de Mary Kate Olsen com o irmão do ex-presidente Sarkozy, todo mundo apontava que a diferença de idade poderia ser um problema. Em 17 de abril, a atriz e empresária entrou com o pedido de dívórcio emergencial depois de cinco anos de casamento. O emergencial se deu ao fato que devido à pandemia, as côrtes de Nova York não estavam aceitando pedidos de divórcio, a não ser em caso de emergência. Segundo se sabe, Sarkozy teria enviado um mandato através dos advogados para que Mary Kate sáisse do apartamento que os dois viviam em NY. E a única maneira dela defender sua propriedade era pedir o divórcio. Os dois têm um acordo pré-nupcial.
Jaime King e Kyle Newman
A atriz, que recentemente esteve na série Black Summer (disponível na Netflix), pediu o divórcio após 15 anos de casamento com o diretor Kyle Newman. Os dois se conheceram quando fizeram juntos o filme Fanboys e se casaram em 2007. Têm dois filhos, James Knight, 6, e Leo Thames, de 4 anos. Mas o divórcio parece que está longe de ser amigável. Além do pedido de divórcio, Jaime também entrou com uma petição de prevenção de violência doméstica em 18 de maio.