Você provavelmente já ouvir falar dessa história. Em março último, Livia Giuggioli, a esposa de Colin Firth, admitiu que havia tido um caso com um italiano chamado Marco Brancaccia. Segundo ela, esse caso aconteceu entre 2015 e 2016, enquanto ela e Colin estavam separados – eles são casados desde 1997. Mas o problema, seria que, também segundo Livia, ele não estaria conformado com o fim do relacionamento – e a retomada do casamento dela – e estaria perseguindo-a, inclusive enviando várias “mensagens assustadoras”.
Livia chegou a procurar a polícia por causa disso, e o caso caiu na boca do povo. Só que Marco Brancaccia negou toda a história, dizendo que não perseguia ninguém e que Livia estaria apenas querendo encobrir o relacionamento. Disse inclusive que ela preferia ficar com ele do que com Colin Firth. Mas, de qualquer maneira, o caso foi parar nos tribunais, onde a alegação de que Brancaccia era um stalker ( ele chegou a mandar emails para Colin Firth com fotos), foi considerada.
Só que agora foi anunciado que o casal Livia e Colin chegaram a um acordo com Brancaccia fora dos tribunais. Segundo um comunicado enviado pelas duas partes para a revista People,” Visando o melhor para suas famílias, as partes concordaram com um acordo provado. Dessa forma, as partes pediram à côrte o adiamento da audiência preliminar para que o acordo pudesse ser formalizado. A partir desse momento, esse acordo impossibilita qualquer declaração pública de qualquer uma das partes sobre este assunto.”
Colin e Livia têm dois filhos adolescentes, Luca e Matteo. Ele também tem um filho, William, de 27 anos, com Meg Tilly, com quem se envolveu durante as filmagens de Valmont – Uma História de Seduções. Esse ano, Colin já foi visto no cinema no filme Somente o Mar Sabe, mas tem outros dois programados: Mamma Mia: Lá vamos nós de novo, que estreia ainda esse mês, e O Retorno de Mary Poppins, em dezembro.