A vida de uma atriz que já não vive mais seu momento de apogeu não é fácil. Liza Minelli que o diga. Aos 68 anos, a cantora e atriz não tem mais a visibilidade que tinha na época em que ganhou o Oscar por sua magnífica interpretação como Sally Bowles em Cabaret (1972). Por isso, infelizmente, para continuar em evidência ela (e sua equipe de relações públicas) tem que ficar atenta a tudo que acontece por aí. E a bola da vez foi Shia LaBeouf.
Esta semana, a notícia que o ator havia sido preso por ter arrumado uma confusão no meio da apresentação da peça musical Cabaret, estrelada por Michelle Williams num teatro da Broadway, estava em todos os lugares. Era mais uma das loucuras do ator. Já estamos até acostumados não? Nem tanto aparentemente, já que isso continua nas manchetes. Então o “esperto” relações públicas de Liza Minelli , Scott Borenstein, resolveu que era um bom momento para aparecer. Ele enviou um DVD do filme Cabaret, estrelado por Liza, e obviamente anunciou o feito em sua página no facebook. Ele ainda adicionou ” O que eu podia fazer? Eu tinha que mandar! Eu achei que ele poderia querer saber como termina…”
Não se sabe o que LaBeouf achou quando viu o DVD depois de ser liberado da prisão com cinco acusações inclusive invasão e conduta imprópria…
Rodrigo Cardoso
30 de junho de 2014 às 3:06 am
Meio sem sentido essa jogada de Marketing. Ao menos, ele ganhou um ótimo filme de presente.
alfie
30 de junho de 2014 às 9:04 pm
Ótimo, não, um dos melhores de todos os tempos. Mas será que ele tem sensibilidade para apreciá-lo?