Megan Fox e Natalie Portman são lindas e bem sucedidas. E nas últimas horas, a internet está falando muuuito sobre elas. Os motivos foram as duas notícias envolvendo vida pessoal e seus filmes. Natalie estará fora de Thor: Ragnarok (como assim???) enquanto Megan apareceu com uma surpreendente barriga de grávida ao promover As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras durante um evento ara exibidores de cinema em Las Vegas chamado CinemaCon.
Por que surpreendente? Porque a atriz está separada de seu ex-marido, Brian Austin Green, há pouco mais de seis meses, com quem tem dois filhos, de 2 e 3 anos. É certo que essa história dos dois atores já teve outras idas e vindas. Eles inclusive foram vistos juntos no mês passado almoçando sozinhos em Los Angeles. Durante o evento para a promoção do filme, a atriz não falou abertamente sobre sua gravidez e muito menos se Brian é o pai. O certo é que ela parecia feliz em mostrar sua barriguinha, colocada bem evidência com seu vestido Versace. Agora é esperar pelas cenas do próximo capítulo…
UPDATE – A revista People confirmou com uma de suas fontes que Brian Austin Green é o pai do bebê. Segundo essa fonte , os dois estão tentando “consertar” seu casamento e estão muito felizes com o novo bebê.
Já a confirmação, segundo o site Deadline, que Natalie Portman estará fora de Thor:Ragnarok (programado para 2017) me deixou muito triste. Depois dois filmes enaltecendo o enoorme amor do deus nórdico (já imaginou Chris Hemsworth apaixonado daquele jeito?) por Jane Foster, como eles vão tirá-la assim? Ao que parece as relações de Natalie com a Marvel andavam meio estremecidas desde que o estúdio despediu a diretora do segundo filme, Patty Jenkins (foi substituída por Alan Taylor). E a atriz também entra e sai de projetos como a gente muda de roupa. Vai ser uma pena pois era uma bela história de amor.
Só que a Marvel não se aperta. E também anunciou a contratação de um outro possível interesse amoroso para Thor (deve ter fila!). Tessa Thompson, que estrelou recentemente Creed: Nascido para Lutar, foi confirmada no elenco como “um tipo de super-heroína”, sem mais grandes detalhes. A menina já provou que é boa a atriz. Lembro-me quando a vi pela primeira vez como Camille, a sobrinha doente do Chefe Webber em Grey’s Anatomy. Ela participou de dois episódios, inclusive o meu favorito de todos os tempos – Losing my Religion.
Outras definições do elenco são a participação de Cate Blanchett, Mark Ruffalo como Hulk, e o retorno de Jamie Alexander como Lady Sif (poderiam dar uma chance para a coitada né?) e de Tom Hiddleston (ai, ai) como Loki. Sem Jane Foster, seu núcleo não deve aparecer, o que tiraria do filme também Stelan Skarsgard e Kat Dennings.