Antigamente, as estrelas de Hollywood queriam esconder tudo que faziam em suas vidas pessoais. Hoje em dia, com as redes sociais, quanto mais escândalos melhor, para atiçar a curiosidade do povo – e ganhar mais seguidores. Nessa última semana, duas delas resolveram atiçar a interesse do público para o lançamento de suas memórias. E uma outra abriu seu coração nas redes sociais para falar de traição.
Britney Spears
Há pouco tempo, todo mundo acompanhou o drama de Britney para se livrar do domínio de seu pai, que controlava sua fortuna e sua vida. E agora, no dia 24, ela lança uma autobiografia chamada The Woman in Me, onde fala sobre isso – e muito mais. Um dos assuntos que mais pipocou na internet antes da publicação foi o caso do aborto que ela fez de um filho que esperava de Justin Timberlake. Os dois namoraram por três anos. Quando a cantora comunicou a ele que estava grávida, Justin deixou bem claro que não queria ter um filho naquele momento (hoje ele é casado com Jessica Biel, pai de dois filhos). Britney ainda conta que Justin terminou com ela por mensagem de texto enquanto ela estaria em coma.
Britney ainda fez novas revelações , inclusive um caso bem caliente com Colin Farrell, que durou duas semanas. Em um trecho publicado pela Time, ela diz, “Estávamos um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua”.
Jada Pinkett Smith
Jada ocupou boa parte da mídia ao declarar que seu casamento com Will Smith terminou em 2016 (ou seja, bem antes do tapão do Oscar). “Quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”. De qualquer maneira. os dois continuaram a fazer projetos juntos, foram a vários eventos juntos (inclusive o Oscar). E Will até esteve no lançamento do livro, que se chama Worthy, no último dia 17, junto com os filhos.
Ela também disse que em 2016, quando saíram algumas notícias sobre a separação dela e Will, Chris Rock a convidou para sair (sim, o mesmo Chris Rock do tapão). Segundo o livro, “ele me ligou e basicamente disse: ‘eu adoraria sair com você’. E eu pensei: ‘o que você quer dizer?’. Ele disse: ‘bem, você e Will não estão se divorciando?’. ‘Não. Chris, isso são apenas rumores’. Ele ficou chocado. E ele se desculpou muito e foi isso”.
Lupita Nyong’o
Lupita não escreveu um livro, mas colocou claramente em seu instagram o motivo do rompimento com o namorado Selema Masekela. A mensagem é comovente, especialmente porque Lupita não é de falar muito sobre sua vida pessoal.
“Neste momento, é necessário que eu partilhe uma verdade pessoal e me dissocie publicamente de alguém em quem já não posso confiar. Me encontro numa época de desgosto por causa de um amor repentinamente e devastadoramente extinto pelo engano. Me sinto tentada a correr para as sombras e me esconder, apenas para retornar à luz quando recuperar forças suficientes para dizer: ‘Tanto faz, minha vida é melhor assim.’ Mas me lembro da magnitude da dor. O que sinto é igual à medida da minha capacidade de amar”
“E assim, estou optando por enfrentar a dor, cultivando a coragem de encarar minha vida exatamente como ela é e confiando que isso também passará. A promessa, dizem eles, é que um coração terno é o que dá origem ao destemor. Espero que seja verdade… Compartilho isso para permanecer honesta, e esperando que o conhecimento da minha experiência possa ser útil para outra pessoa que está enfrentando o aperto do coração partido e que está preparada para tentar escapar da dor e perder a sabedoria isso vem disso. Vamos enfrentar nossa dor para não espalhá-la”
Ela terminou o post com o seguinte: “Há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo agora, e meus pensamentos estão com aqueles que estão sofrendo profundamente”