Houve uma época em que Emma Thompson e Kenneth Brannagh eram o casal de ouro. Pareciam bem casados, faziam filmes juntos. Então um belo dia , tudo acabou e os dois se separaram. O motivo que se falava na época teria sido a traição de Brannagh com sua companheira de elenco de Frankenstein de Mary Shelley, Helena Bonhan Carter. Desde aquela época, Emma nunca falou sobre o assunto. Até agora.
Em entrevista ao Daily Mail, Emma diz que isso é “sangue sob a ponte” (o normal não é água sob a ponte?). “Você não pode ficar presa a algo como isso. Não faz sentido. Eu não tenho energia para isso. E Helena e eu fizemos nossa paz há alguns anos”
Helena e Kenneth ficaram juntos durante cerca de cinco anos. Depois se separaram e ela se casou com o diretor Tim Burton, com quem tem dois filhos. Emma ainda falou sobre algumas similaridades entre ela e Helena, com o tipo de humor que lhe é peculiar. ” Somos um pouco loucas e desafiadoras na moda. Talvez seja por isso que Kenneth se apaixonou pelas duas. É uma mulher maravilhosa, essa Helena!”
Como quem ri por último, ri melhor, Emma se deu muito bem. No ano seguinte de sua separação, ela filmou Razão e Sensibilidade. Na ocasião, ela não só ganhou um Oscar (melhor roteiro) como também conquistou o homem que viria a se tornar seu marido e pai de sua única filha. Greg Wise, que fazia o belo mau caráter Willoughby no filme. E que é muito, mas muito mais bonito que Brannagh! Eles estão juntos até hoje.
Ana
30 de junho de 2017 às 12:23 am
Emma Thompson além de talentosissima como roteirista, atriz, etc., também é uma bela figura humana.Isso aí, gastar energia com oque não lhe é benefico pra quê? Está com alguém muuuito mais bonito, gastando energia positiva e continua com suas obras primas no cinema e na TV. Linda pessoa! Competentissima!