Já faz muito tempo que a gente ouve falar do romance de Katie Holmes e Jamie Foxx. Desde o comentadíssimo divórcio da atriz de Tom Cruise, os dois eram vistos ocasionalmente nos mesmos lugares. Mas nunca da forma como foram fotografados essa semana. De mãos dadas, andando pela praia, com chapéus combinando. Além disso, sem ligar a mínima se estavam sendo fotografados. Afinal, o tempo passou, e parece que o período de “quarentena” acabou.
Explicando, aparentemente, no acordo de divórcio, Katie teria ficado proibida de namorar publicamente outra pessoa. Segundo uma fonte do Radar Online, onde a notícia foi publicada pela primeira vez, “Katie aceitou uma cláusula para conseguir um divórcio rápido, que a impedia de ’embaraçar’ Tom de diversas maneiras, como falar sobre ele e a Cientologia, ou namorar publicamente outro homem por cinco anos após o divórcio.”
Apesar de parecer absurdo, o certo é que os cinco anos passaram – em julho desse ano, e o segredo bem guardado mais conhecido de Hollywood pode ser finalmente conhecido. O divertido dessa história é que enquanto Katie e Tom ainda eram casados, ele fez um filme chamado Colateral. O co-astro do filme era …Jamie Foxx, que inclusive apareceu em eventos ao lado de Tom … e Katie. Rs! Já imaginou o que Tom pode ter pensado dessa história? Diz a lenda que os Katie e Jamie teriam começado a namorar em 2013, um ano depois do divórcio, quando foram vistos dançando numa festa de caridade nos Hamptons.
Nas carreiras, Jamie teve uma participação divertida em Em Ritmo de Fuga este ano, enquanto Katie estará este ano em Logan Lucky – Roubo em Família, de Steven Soderbergh, que vai estrear nos cinemas no próximo mês de outubro.