Hollywood realmente está mudando. Will Smith é banido do Oscar por 10 anos, Harvey Weinstein é preso. E não é só. Depois de escândalos com atores de séries como Kevin Spacey (House of Cards) e Thomas Gibson (Criminal Minds), mais um acontece agora. O veterano Frank Langella, de 84 anos, é a mais recente baixa de uma série por causa de seu comportamento inapropriado.
Frank era o ator principal da série da Netflix, The Fall of the House of Usher. Ela deverá ter 8 episódios. Se baseia num conto de Edgar Allan Poe, descrito como um épico de ambição, terror e tragédia. No elenco, estão Carla Gugino, Mary McDonnell, Carl Lumbly e Mark Hamill. O personagem principal é Roderick Usher, que seria feito por Frank Langella. Mas não mais, o ator foi despedido depois de uma investigação feita pelo estúdio.
Segundo o TMZ, a investigação começou porque houve uma acusação contra o ator por causa de assédio sexual. Isso incluía comentários inapropriados para uma atriz no set durante o trabalho. Ainda não se sabe até o momento quem era a atriz. Frank Langella não estava programado para ir ao set essa semana. Segundo o Deadline, as filmagens continuarão até que outro ator entre na história. Todas as cenas de seu personagem serão refeitas. Nem a Netflix, nem representantes de Frank Langella comentaram o assunto até agora. Agora é esperar para ouvir os dois lados.
Frank Langella
Frank Langella começou sua carreira no teatro ainda nos anos 60. Fez dois grandes personagens, Zorro e Dracula, em filmes absolutamente esquecíveis. Concorreu ao Oscar e ao BAFTA por sua atuação incrível em Frost/Nixon (Now). Foi premiado com o SAG Awards de elenco por Os 7 de Chicago (Netflix). Recentemente participou das séries Kidding (Globoplay) e The Americans (Star Plus).