Eles eram um casal diferente. Ela estava sempre nas festas e eventos badalados sozinha. Ele vivia viajando com sua banda pelo mundo inteiro. Mas Gwyneth Paltrow e Chris Martin viviam essa vida há mais de 10 anos então ninguém estranhava mais. Por isso, foi mais surpreendente quando eles anunciaram sua separação em um comunicado conjunto através do site de lifestyle de Gwyneth, Goop (pelo menos a audiência do site deve ter subido bastante)
O título é Separando Conscientemente. “É com nossos corações cheios de tristeza que decidimos nos separar. Nós vínhamos tentando há mais de um ano, algumas vezes juntos, outras separados, para ver o que seria possível para nós. E chegamos a conclusão que apesar de nos amarmos muito, ficaremos separados. Nós somos e seremos sempre uma família. E de alguma forma, estamos mais próximos do que jamais estivemos. Antes de tudo, nós somos pais de duas crianças maravilhosas, e pedimos que o espaço e a privacidade deles e a nossa sejam respeitados neste momento difícil. Nós sempre conduzimos nossa relação de maneira privada, e esperamos que nós possamos continuar da mesma maneira.” O post termina com uma foto dos dois sorrindo.
Eles se conheceram em 2002, nos bastidores de um show de A Rush of Blood to the Head, da banda de Chris, Coldplay. Eles se casaram no final de 2003 quando Gwyneth já estava grávida da filha deles, Apple. O casal teve ainda outro filho, Moses, hoje com 7 anos. A última vez que os dois foram vistos juntos num evento oficial foi em janeiro, no Help for Haiti, promovida por Sean Penn.
Neste fim de semana, o Coldplay fez três shows numa grande área dentro do estúdio da Sony, em Los Angeles, para divulgar as músicas de seu novo disco, Ghost Stories, que será lançado em maio. Já Gwyneth fez uma nova participação em Glee em dois episódios. O segundo deles vai ao ar hoje nos Estados Unidos. Este ano também vai estrelar em um novo filme , Mortdecai, ao lado de Johnny Depp e Ewan McGregor.
Rafael Cardoso
26 de março de 2014 às 11:13 pm
Agora ela vai deixar de ser “a mulher do cara do Coldplay” para voltar a ser “aquela que roubou o Oscar da Fernanda Montenegro”.