O ator Hugh Jackman anunciou em suas redes nessa terça (28) que testou positivo para COVID – 19. O ator estava atuando na Broadway na peça The Music Man. Todas as apresentações da peça foram canceladas até 1º de janeiro. Várias outras peças seguiram o mesmo caminho, devido ao avança da Omicron em Nova York.
“Eu queria que você ouvissem de mim que testei positivo esta manhã para COVID. Meus sintomas são como o de um resfriado – tenho a garganta arranhando e um pouco de coriza. Mas estou bem. E farei tudo o que puder para ficar melhor o mais rápido possível. E assim que for liberado, eu voltarei aos palco e para River City.”
Essa montagem de The Music Man era para ter estreado em setembro de 2020. Mas devido à pandemia, acabou abrindo somente em 20 de dezembro. Entretanto, teve que cancelar o show do dia 25 devido a casos de COVID. Isso tudo vem apenas alguns dias após a co-estrela Sutton Foster confirmar que ela também havia testado positivo. Foi no dia 25 que ela usou suas redes sociais para confirmar, após ter perdido a performance do dia 23. Naquele dia , tanto ela quanto Hugh celebraram os substitutos. Afinal eles que ajudaram o show a continuar mesmo com o teste positivo de Sutton. Jackman escreveu: “Em toda a Broadway, esse é um tempo como nenhum outro. Nós estamos em nossa quarta apresentação. Estamos todos aprendendo.”
O último filme que Hugh Jackman estrelou foi Caminhos da Memória, que está disponível na HBO Max. Ele tem um filme em pós-produção atualmente, The Son, com Vanessa Kirby e Anthony Hopkins. O filme é um follow-up de Meu Pai, e é dirigido também por Florian Zeller. E Hugh ainda mais três em pré-produção, como a biografia de Enzo Ferrari.