Jonathan Majors é um dos atores mais importantes de Hollywood atualmente. Para se ter uma ideia, ela está em duas importantes franquias de grande bilheteria. É o antagonista de Creed 3 e o vilão de Homem-Formiga e a Vespa : Quantumania. Mas, nesse sábado (25), ele se meteu em uma confusão que pode prejudicar – e muito – a sua carreira. O ator foi preso em Nova York após alegações de uma mulher de 30 anos que dizia que o ator a teria agredido num episódio de violência doméstica.
Segundo a polícia de Nova York, eles receberam um telefonema por volta da 11;15 da manhã. A mulher dizia que tinha sido agredida. Ela foi para o hospital com “ferimentos leves em sua cabeça e pescoço”. A polícia complementou que uma investigação preliminar teve início. “Nela um homem de 33 anos estava envolvido numa disputa doméstica com uma mulher de 30 qnos. A vítima informou que sofreu agressão. Os oficiais levaram o homem de 33 anos em custódia sem problemas. A vítima foi encaminhada para um hospital numa condição estável”. A polícia determinou ainda que entre as potenciais acusações estão “estrangulamento, agressão e assédio”.
O ator, que foi um dos apresentadores do Oscar deste ano. não está mais em custódia da polícia. Sua representante soltou um comunicado oficial que diz o seguinte: “Ele não fez nada errado. Nós esperamos limpar seu nome e esclarecer tudo isso”.
O que diz o TMZ?
Segundo o TMZ, a vítima seria a namorada de Jonathan Majors. De acordo com ela, ele começaram um briga no táxi no caminho de volta para casa depois de irem para um bar no Brooklyn. As fontes do TMZ dizem que a namorada teria visto uma outra mulher mandando uma mensagem para Majors e o teria confrontado – tentando inclusive olhar seu telefone. Segundo as mesmas fontes, Majors teria ficado bravo com a situação, e a teria agarrado e alegadamente batido nela. Ele teria ainda colocado suas mãos em volta de pescoço dela. O ator teria inclusive passado a noite em outro lugar . Na manhã seguinte (sábado), a mulher teria ido até a polícia para reportar o crime.
Difícil dizer o quanto essa situação irá afetar a carreira de Jonathan Majors. É esperar para ver!