Bradley Cooper e Ben Affleck tiveram suas , digamos, partes íntimas bem discutidas nesta última semana. A situação saia justa de Bradley Cooper foi no tapete vermelho do Globo de Ouro. Enquanto conversava com Mandy Patinkin e Michael Pena, um jovem surgiu do nada e se ajoelhou abraçando Bradley com o rosto bem “ali” (veja foto). Foi só com a ajuda de Michael Pena que Bradley finalmente conseguiu tirar o rapaz dali. E levou tudo com bom humor. Logo descobriu-se que ele era o ucraniano Vitalii Sediuk, um “Beijoqueiro” de lá. Algumas pessoas devem lembrar quando, há algum tempo atrás, ele tentou beijar Will Smith numa pré-estreia. E como Smith ficou bravo…
Numa matéria anterior sobre o Sindicato dos Produtores aqui no Blog de Hollywood, falamos que Ben Affleck estava risonho ao anunciar que um empate tinha acontecido na categoria melhor filme. Mas agora , o porquê do sorriso se explica . Tudo começou com uma piada sem noção de Chuck Lorre (criador de The Big Bang Theory e Two and 1/2 Men) durante seu discurso ao receber o Norman Lear Award. Ele disse que no domingo anterior, durante o Globo de Ouro, ele havia tido “a honra de fazer xixi ao lado de Ben Affleck. E eu olhei. E, sim, ele pode ser o Batman”.
Quando Ben veio ao palco para entregar o prêmio de melhor filme ao som do tema de Batman, ele não podia deixar de dizer algo sobre o assunto (não que realmente importe…rs). “Eu preciso agradecer a alguém esta noite.Evidentemente eu havia ido brevemente ao bar e este cara sobe ao palco e diz – Você tem um p… grande . E quando isso aconteceu, eu não estava aqui. Eu lhe agradeço muito, seja você quem for (??). Eu normalmente sou comparado com Matt Damon mas raramente com Michael Fassbender!”
Liliane Coelho
21 de janeiro de 2014 às 5:34 pm
Ben soube muito bem como responder. A ideia de citar Fassbender foi ótima! Agora, resta saber se ele realmente pode interpretar o Batman.
Sonny
22 de janeiro de 2014 às 10:18 pm
well well well