Michael Madsen teve um novo problema com a polícia esta semana. O ator de Cães de Aluguel, Sin City e Os oito odiados foi preso em Malibu por invadir uma casa. O ator foi escoltado pela polícia algemado. Ele foi então levado para um hospital e depois para a delegacia. Pagou 500 dólares de fiança e solto. A notícia chega exatamente um mês após o suicídio de seu filho Hudson de 26 anos.
O rapaz se matou com uma arma de fogo na ilha de Oahu no Havaí. Na ocasião Michael chegou a dar uma entrevista para o Los Angeles Times falando sobre sua última conversa com o filho. “Eu estou em choque, Porque meu filho, com quem falei há apenas alguns dias, me disse que estava feliz. A última mensagem que recebi dele foi ‘eu amo você, pai’. Eu não vi nenhum sinal de depressão. É tão trágico e triste. Eu estou tentando entender buscar senso em tudo o que aconteceu.”
É óbvio que é um momento difícil para o ator. Mas essa não foi a primeira vez que Michael teve problemas com a polícia. Em 2012, ele foi preso por dirigir alcoolizado. Cumpriu uma sentença de 30 dias numa clínica de reabilitação. Já em 2019, ele ficou na cadeia por quatro dias por um acidente de carro em Malibu . Teve que cumprir cinco anos de liberdade condicional.
De qualquer maneira , Michael Madsen nunca para de filmar. Segundo o IMDb, ele tem 13 -isso mesmo, 13 – filmes em pós-produção. Geralmente são filmes de baixo orçamento. Sua última participação em um filme importante foi em Era uma Vez em Hollywood, de seu amigo Quentin Tarantino (Amazon Prime). Também esteve na série Powers em 2016, disponível na Claro Vídeo.