Normalmente a gente não fica sabendo de um monte de casos de atores importantes que perderam papéis em produções de primeira linha de Hollywood. Vários não gostam de falar sobre o assunto. Mas essa semana, duas atrizes conhecidas e premiadas de séries falaram sobre suas experiências, Kaley Cuoco e Elisabeth Moss. São gente como a gente. #quemnunca?
Kaley Cuoco – Entre Facas e Segredos 2
Numa entrevista para a revista Glamour, Kaley Cuoco abriu o jogo. A atriz disse que ficou devastada por não conseguir um papel na sequência do grande sucesso Entre Facas e Segredos. ” Eu estava convencida [ que o papel seria meu]. Kate Hudson acabou conseguindo. Mas eu estava tão certa que minha malas já estavam prontas para ir para a Grécia. E então eu não consegui. Fiquei acabada. E eu normalmente não fico devastada ao perder papéis. Eu fiz leituras para teste de química, fiz Zooms. E não consegui. Eu chorei e chorei a noite inteira. E o papel foi para Kate, que é ótima. ”
Segundo Kaley, ela nunca recebeu uma razão pela qual teria sido preterida. Mas, no dia seguinte ela recebeu um script que adorou, chamado Meet Cute, uma comédia com Pete Davidson. E conseguiu o papel. Além disso, Kaley tem a segunda temporada de The Flight Attendant, que vai estrear na HBO Max no dia 21 de abril. Ela recebeu indicações a todos os principais prêmios por sua atuação na primeira temporada da série.
Quanto a Entre Facas e Segredos, o filme está programado para estrear diretamente na Netflix ainda este ano. Vai trazer Daniel Craig de volta como o detetive Benoit Blanc. Além de Kate Hudson, o elenco terá também Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Dave Bautista e Janelle Monae.
Elisabeth Moss – Ataque dos Cães
Elisabeth Moss tinha uma relação muito boa com a diretora Jane Campion. Isso se deve por causa da série que fizeram juntas, Top of the Lake (duas temporadas na HBO Max). Tanto que era ela que deveria ter feito o papel de Rose em Ataque dos Cães, que acabou ficando nas mãos de Kirsten Dunst. Até hoje muita gente não entende o que aconteceu para Elisabeth ter deixado o projeto. E ela foi ainda mais misteriosa em sua recente declaração sobre o assunto para o site Empire.
“É difícil porque eu realmente queria muito fazer. E Jane e eu falamos sobre isso por alguns anos. Mas nos fomos muito queridas uma com a outra nesse processo. E sabemos que às vezes as coisas não funcionam. E não é culpa de ninguém. Eu fiquei muito feliz que Kirsten fez o filme, porque eu a respeito muito como atriz. Eu creio que se o papel tivesse ido para alguém que eu não amasse, eu não teria gostado.”
Kirsten acabou sendo indicada para todos os principais prêmios da indústria por Ataque dos Cães. Quanto a Elisabeth, a atriz voltará para uma quinta temporada de The Handmaid’s Tale. Também tem um filme pronto para estrear ainda este ano. Next Goal Wins tem direção de Taika Waititi, e Michael Fassbender e Will Arnett no elenco.