Anualmente a revista People escolhe o Homem mais Sexy do Mundo e para mim é sempre motivo de controvérsia. Até porque o que é sexy para mim não é para você. Mas aparentemente a People usa uns métodos de escolha meio estranhos nestes 30 anos de existência do prêmio. Algumas escolhas me parecem tão improváveis… Por exemplo, a revista anunciou que o escolhido de 2015 é David Beckham. Nada contra ele, que até acho bem sexy (de boca fechada porque os dentes são horríveis). Mas a probabilidade dele ser escolhido com esse monte de atores, cantores e personalidades que vivem povoando as páginas da revista é muito pequena. Afinal, o auge dele como atleta passou há muito tempo, já que já chegou aos 40 anos.
De qualquer maneira, a revista acertou muuuuitas vezes. Veja só alguns dos meus preferidos:
Em 1985, não havia ninguém mais sexy do que Mel Gibson. Ele tinha acabado de lançar Rebelião em Alto Mar, tinha 32 anos e, nossa, como era lindo!
No ano seguinte, o escolhido foi Mark Harmon. Ele continua ótimo com o Gibbs de NCIS, mas naquela época estrelava outra série que fazia as mulheres suspirarem chamada St. Elsewhere.
Em 1989, foi uma comoção quando Sean Connery, com quase 60 anos, foi escolhido O Homem mais Sexy do Mundo. Mas vamos combinar que mesmo, careca, grisalho, acima do peso, ele tinha aquele olhar…Na época, Sean tinha acabado de estrelar um filme que gosto muito, chamado Mais Forte que o Ódio, ao lado de… Mark Harmon. Filme muito bom de ver…Rs!
Brad Pitt nunca foi de meus atores favoritos. Mas nessa época (1995), quando tinha acabado de fazer filme como Lendas da Paixão e Entrevista com um Vampiro, é preciso reconhecer que ele estava incrível.
Denzel já tinha um Oscar e também feito um de seus papéis mais impressionantes em Malcom X, quando foi eleito o Homem mais Sexy. Em 1996, ele tinha acabado de estrelar Coragem sob Fogo e ainda faria o filme onde eu acho que ele está o máximo, O Colecionador de Ossos.
Em 1997, George Clooney ganhou o seu primeiro título (o segundo veio em 2006). Ele tinha acabado de ser o Batman em um filme do qual todo mundo falou mal, mas sexy ele sempre é. Até hoje!
Pierce Brosnan era o James Bond em 2001. Mas acho que seu melhor momento no cinema (e o mais sexy também) aconteceu dois anos antes em Thomas Crown – A Arte do Crime. ADORO!
Hugh Jackman é, além de sexy e lindo, bom ator, cantor, dançarino. Na época (2008), a esposa dele de muitos anos, Deborra- Lee Furness declarou: “Ele tem o corpo da perdição – mas eu também gosto do que tem lá dentro”. A gente acredita!
Ano passado, depois de algumas escolhas estranhas como Ryan Reynolds e Adam Levine, Chris Hemsworth foi escolhido o homem mais sexy. Olhe essa foto. Como não concordar? Eu até escrevi um texto na época aqui no Blog enaltecendo as qualidades do moço… https://www.blogdehollywood.com.br/cinema/o-que-vem-por-ai-com-chris-hemsworth-o-homem-mais-sexy-do-mundo/
Deborah
20 de novembro de 2015 às 3:17 pm
“Ele tem o corpo da perdição – mas eu também gosto do que tem lá dentro”, disse a esposa do Hugh Jackman. Eu me contento só com o corpo. Eu o vi pessoalmente quando veio a São Paulo em 2001 promover A Senha, com John Travolta. Fiquei enlouquecida. E pelos filmes, ele continua tudo de bom.