A coisa não está fácil para Garrett Hedlund. Ontem (22) foi anunciado que ele e Emma Roberts estavam se separando. Os dois ficaram juntos durante três anos, e tem um filhinho chamado Rhodes, de um ano. Pelo que se sabe, os dois já tinham decidido romper há algumas semanas depois de meses de brigas. O anúncio da separação veio logo após ter vindo à público a notícia de que ele estava sendo processado por um acidente que aconteceu há dois anos.
De acordo com o E!, a acusação diz que ele foi negligente e responsável pela colisão com o carro onde estavam Marina Venegas e sua filha, Jennifer Castillo. O acidente aconteceu em Los Angeles em janeiro de 2020. Segundo o processo, o ator “desmaiou na direção e passou por um sinal vermelho em alta velocidade”. Elas alegam que o ator estava bêbado e que tentou deixar a cena do acidente. Na época ele teve que entrar num programa de aconselhamento para para quem provoca acidentes por causa de drogas e álcool. Isso além de 100 horas de trabalho comunitário e 30 encontros de Alcoólicos Anônimos. Só que parece que isso não foi suficiente nem para Marina Venegas, e nem para Garrett Hedlund.
Tem mais…
Isso porque neste domingo, 23, o ator foi preso por dirigir bêbado novamente. A prisão ocorreu no Condado de Franklin, no estado do Tennessee. Até o momento, a fiança ainda não havia sido determinada. Mas, com certeza, essa prisão pode criar ainda mais problemas com a lei para o ator.
Garrett já foi premiado com o Spirit e o Gotham como parte do elenco do excelente Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi. Este está disponível para aluguel e compra no Google Play e Apple TV. Recentemente foi visto num dos episódios da segunda temporada de Modern Love , e em Estados Unidos vs. Billie Holiday, ambos da Amazon Prime.