Sempre me perguntei o que Sean Penn tem de tão especial que conquista mulheres tão lindas e bem sucedidas. É claro que ele é um bom ator, vencedor de dois Oscars, com preocupações com o meio ambiente e desabrigados de todo o mundo. Mas também é estourado e parece constantemente mal humorado. E convenhamos, não é um homem atraente, mesmo que tenha mostrado que está com o corpo em dia em seu filme O Franco Atirador, que passou no cinema este ano. Então como ele consegue conquistar todas elas?
Sean foi o primeiro marido de Madonna. E até hoje parece que foi o grande amor da vida dela. Foram casados de 1985 a 1989. Lembro-me que na época, falava-se muito que ele gostava muito de dar uns sopapos tanto na cantora como nos paparazzi que insistiam em perseguir o casal.
Depois, parecia que ele havia sossegado quando conheceu Robin Wright, mãe de seus dois filhos. Linda e uma atriz incrível, Robin começou a namorar com Sean em 1990 quando fizeram juntos o filme Um Tiro de Misericórdia. Tiveram dois filhos e se casaram em 1996. Se reuniram novamente em um outro filme, onde ela teve seu melhor momento como atriz : Loucos de Amor, de 1997. Se separaram definitivamente em 2010 depois de várias idas e vindas.
Depois de um possível namoro com Valeria Golino (nunca confirmado), Sean ficou cerca de três meses com Scarlett Johansson em 2011. Os dois foram vistos correndo, jantando e de repente, se separaram.
Ele chegou a sair algumas vezes com a modelo Petra Nemcova depois que foram juntos ao Festival de Cannes em 2012. Mas foi no ano passado que Sean assumiu seriamente um relacionamento. Charlize Theron era uma amiga há alguns anos, mas de repente eles começaram a viajar juntos e o ator passou a aparecer em cenas familiares com a atriz e seu filho até em supermercados. Só que depois de fazer um filme juntos, The Last Face, programado para ser lançado ainda este ano nos cinemas, parece que o romance azedou. Saiu em todos os lugares como Charlize resolveu “sumir” do relacionamento. Parou de atender telefones, não respondia mensagens de texto, popularizou até o tema “ghosting”, para descrever este tipo de “desaparecimento”.
Mas não pense que Sean ficou triste por muito tempo. Alguns dias depois, ele apareceu em um badaladíssimo (e caro) restaurante em Napa Valley chamado French Laundry, para comemorar o aniversário de 35 anos da atriz Minka Kelly. que recentemente esteve na série Almost Human. Eles não tiraram fotos juntos, mas Minka colocou essa foto abaixo no Instagram com a legenda “Festividades de aniversário começaram de uma maneira mágica!”. Hummm! Segundo a revista US, foi um primeiro encontro, apesar de mais um casal estar presente. A linda atriz namorou até pouco tempo atrás com ninguém menos do que Chris Evans, o Capitão América. Que diferença, não?
De qualquer maneira, para mim, o que essas mulheres lindas e poderosas vêem em Sean Penn ainda é um mistério!
Juliana
8 de agosto de 2020 às 3:53 pm
Ele é um charme!!! E esses olhos azuis profundos?? E essa personalidade forte?? Essa virilidade?? Essa inteligência e talento?? E vc vem dizer que ele não é atraente?!! Então não sei quem é!! Um bonitinho qualquer não chega aos pés de um homem como Sean.