Essa semana, um post de Gillian Anderson causou furor. Um fã criou uma arte com uma foto dela como Jane Bond, sugerindo que ela poderia ser a substituta de Daniel Craig como o maior agente secreto da história. O que criou a comoção foi que ela escreveu no Instagram -” É Bond, Jane Bond. Obrigada por todos os votos (e desculpe, não sei quem fez o poster mas eu adorei) #nextBond”. Pensando bem, seria muito legal não? Mas, no final, tudo ainda é especulação. Não se sabe com certeza se ainda se Daniel Craig vai ou não voltar ao papel uma última vez.
E outros?
Além da história com Gillian, outros rumores ganharam força na semana. Um deles dizia que Craig teria recusado 60 milhões de libras (!!!!!) para voltar. Será que ele está com essa bola toda? Sei que estou praticamente sozinha no grupo que acha que, apesar de seus filmes serem muito bons (com exceção do último, 007 contra Spectre), Craig nunca conseguiu me convencer como Bond. Mas o povo adora, então…”
Fiquei muito mais entusiasmada com o outro rumor da semana. Ele dizia que Tom Hiddleston, que fez um espião na série The Night Manager, que foi exibida na AMC, estaria nas negociações finais para assumir o papel de Bond, James Bond. Posso comemorar desde já? Seria tão perfeito… até aceitaria o fato dele ser ruivo…
Outro nome forte há algum tempo é Idris Elba, que fez os filmes de Thor com Tom Hiddleston. A possibilidade de um Bond negro é algo que já vem sendo discutido há algum tempo. E apesar de adorar o estilo e talento de Idris, não acho que ele seja um nome viável. Afinal, ele já está com 44 anos, ou seja, poderia fazer no máximo dois filmes. Isso para não ficar uma figura meio ridícula como a dos últimos filmes de Roger Moore no papel, ao lado de uma Bond Girl 30 anos mais nova…
Outra possibilidade que alguém me sugeriu foi Michael B. Jordan. Nããão! Já imaginou se no meio da história ele começa a fazer aquele biquinho? Nãooooo!