Essa semana, Jesse Williams, o Avery de Grey’s Anatomy surpreendeu muita gente ao anunciar a separação de sua esposa de cinco anos, mas com quem vivia há 13, Aryn Drake-Lee. Os dois tem dois filhos, Sadie, de 3 anos, e Maceo de 1. Segundo algumas publicações americanas, os dois já estariam vivendo separados há cerca de um ano. De qualquer maneira, o que todo mundo está comentando é qual seria o papel de Minka Kelly em tudo isso.
A linda atriz teve o seu nome ligado ao de Jesse, depois que fotos publicadas em seu Instagram em janeiro começaram a ser relembradas. Os dois estiveram juntos em Paris na ocasião para um projeto de video game/ filme. E vamos combinar, que os dois lindos daquele jeito, sozinhos em Paris, não poderia acabar bem (ou sim, dependendo do ponto de vista). O site Blind Gossip teria inclusive publicado que os dois teria ainda andado de mãos dadas em Saint-Germain-des-Prés. De qualquer maneira, esta semana, quando perguntado sobre seu envolvimento com Minka, ele simplesmente mostrou seu moletom que tinha escrito “ Don’t believe the hype” ou “Não acredite nas fofocas”. A experiência me diz que quando os artistas ficam muito nervosos com essas perguntas, é porque tem coisa aí.
Quando Jesse e Aryn começaram o relacionamento, ele ainda não havia entrado em Grey’s Anatomy, e sempre reconheceu a importância que a mulher teve para que ele conseguisse o papel do Dr. Avery. Mas, como se sabe, em Hollywood, as tentações são muitas. E algumas publicações chegaram a ressaltar que Aryn não era muito preocupada com beleza, maquiagem, e corpo magérrimo, que dita a tendência por lá (na verdade, em qualquer lugar), e que isso, poderia ter sido um problema para o casamento. Outras fontes, a People, por exemplo, chegou a afirmar que a mudança do casal de Nova York para Los Angeles teria causado brigas.