Tudo começou com Águas Profundas lá em 2013. O filme começou a ser desenvolvido para ser o retorno de Adrian Lyne à direção. Afinal, seu último trabalho como diretor de cinema tinha sido em 2002, com Infidelidade, que chegou a dar uma indicação ao Oscar para Diane Lane. Mas, essas coisas são sempre demoradas, e o filme recebeu o sinal verde em 2019. Logo, anunciaram Ben Affleck e Ana De Armas para os papéis principais. As filmagens começaram em novembro do mesmo ano. E os dois logo começaram a namorar. Provavelmente foram as cenas quentes que envolveram esses dois. Isso porque diz a lenda que o filme tem momentos bem sensuais.
A história se baseia no romance de Patricia Highsmith. Ela acompanha Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas) que são um casal que sentem prazer em fazer brincadeiras psicológicas. Eles estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através de uma abertura para ter casos com outras pessoas. Melinda pode ter quantos amantes quiser apenas com a regra que ela não pode abandonar a família. Mas em uma das escapadas de Melinda, um de seus amantes é achado morto. Vic acaba tomando o crédito da morte com a intenção de assustar a esposa e fazê-la voltar para casa.
Mas quando acham o assassino, Vic passa a ser a piada da vizinhança. Só que os amantes de sua esposa começam a morrer de maneira misteriosa. É quando a vida de Vic sai de controle. E ele se torna o principal real suspeito pelo desaparecimento dos antigos e novos amantes de sua esposa. No elenco estão também Finn Wittrock, Jacob Elordi e Lil Rel Howery.
E o romance?
O envolvimento de Ana e Ben começou durante as filmagens. Em março de 2020. as notícias da época mostravam fotos dos dois de férias em Cuba. Foram morar juntos em dezembro do mesmo ano. Só que viver junto não é fácil, e em janeiro de 2021, os dois anunciaram que estavam separados. Três meses depois, como todo mundo sabe, Ben retomou seu romance com Jennifer Lopez. Os dois estão juntos até agora.
Só que como ficou Águas Profundas?
Bem, o filme era para ter tido sua estreia em novembro de 2020 nos cinemas. Mas por causa da pandemia, teve um adiamento. Passou para agosto de 2021, e depois janeiro de 2022. Foi quando se ficou sabendo que ele não iria mais para o cinema. Vai chegar diretamente na Amazon Prime em 18 de março. Será que a Disney não gostou do que viu? Será que ganharam mais dinheiro vendendo os direitos para a Amazon Prime do que se lançassem no cinema? Ou com suas 2h20, o filme é um desastre? E será que a Amazon vai fazer um tapete vermelho para o lançamento? Com Ana, Ben e Jennifer Lopez? Rsrsrs! É esperar para ver. Veja o trailer teaser que chegou hoje (14) nas redes.