Game of Thrones terminou no último domingo e sabe-se lá quando a última temporada será lançada. Mas teorias, rumores e obviamente fofocas, estão a toda nesses dias. A página GOT da depressão, por exemplo, me chamou a atenção para um fato sobre o qual eu nunca havia lido antes. Segundo eles, durante a importante cena da reunião de todos, quando finalmente Cersei vai ver um caminhante branco, dois personagens estavam ausentes. Bronn (Jerome Flynn) e Podrick (Daniel Portman) saem antes que a reunião comece. Isso teria acontecido porque Jerome e a poderosa Cersei, Lena Headey, não podem estar na mesma cena. Como ?
Ao que parece os dois chegaram a namorar, mas a coisa acabou tão mal que ambos teriam deixado expresso em seus contratos que não podem contracenar. Nossa! E parece que isso já faz um tempo. Em 2014, o The Guardian publicou uma matéria dizendo que os dois não estavam se falando e se recusavam até mesmo em ficar na mesma sala. Na ocasião, um “membro da equipe que preferiu ficar anônimo”, disse o seguinte: “Jerome e Lena não estão se falando mais… É uma pena porque parecia que eles tinham resolvido suas diferenças por um tempo, mas agora o que se diz é que eles tem que ser mantidos afastados a todo o custo.”
Aparentemente, os dois namoraram em 2002, mas o relacionamento terminou mal. E deve ter terminado bem mal mesmo, já que mesmo 15 anos depois, os dois não querem nem ficar na mesma sala! E analisando os episódios, eles só estiveram na mesma cena um vez em sete anos. Foi na terceira temporada, numa cena em que Bronn enfrenta os guardas do rei, e de repente Cersei sai pela porta e passa por todos sem nem mesmo olhar para ele. Veja só:
https://www.youtube.com/watch?v=Jo793y10pMs
É claro que os dois não precisariam interagir muito, mas sendo Bronn o fiel (mais ou menos) escudeiro de Jaime, a Mão da rainha, era de se esperar que eles tivessem pelo menos estado no mesmo ambiente mais vezes.
Até nos bastidores Game of Thrones tem histórias divertidas…