Essa foi o grande bochicho em Hollywood nessa segunda? Será que Yellowstone, uma série de grande sucesso especialmente nos Estados Unidos, poderia estar caminhando para o seu final? De acordo com várias fontes de publicações confiáveis como a Variety e o Deadline, pode ser que sim. E isso poderia ser por causa de Kevin Costner.
Explicando: Kevin faz o papel principal, o patriarca John Dutton, desde o início da série em 2018. Só que aparentemente há um problema com o número de horas que o ator estaria disposto a trabalhar. Cada vez mais, ele demanda menos horas de trabalho conforme a série progride. Com isso, aparentemente, os produtores estariam pensando em terminar a série, mas logo lançar um novo spinoff (já fizeram dois, 1883 e 1923). Este apresentaria vários personagens da série-mãe, e teria Matthew McConaughey, que estaria em conversações para ser o astro.
O Paramount Network não assume que há um problema. Fizeram inclusive uma comunicado para a imprensa, que diz o seguinte: “Nós não temos novidades para reportar. Kevin Costner é uma grande parte de Yellowstone, e nós esperamos que seja assim por um longo tempo. Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan, nós também estamos trabalhando na expansão da franquia desse mundo incrível que ele construiu. Matthew McConaughey é um talento fenomenal com quem nós adoraríamos trabalhar.”
E o que vem por aí?
Mas, como eu sempre digo, onde há fumaça, há fogo. Não se ouviu nada de parte nem de Costner, nem de McConaughey. Yellowstone está atualmente em sua quinta temporada (disponível no Paramount Plus). Uma segunda parte dela começará a ser exibida no segundo semestre. Mas ainda não há nenhuma confirmação de uma sexta temporada. Enquanto isso a série-prelúdio 1923 estreou por aqui no último domingo já com uma segunda temporada confirmada. E há ainda o plano de um novo spinoff, que iria se passar no histórico rancho 6666 no Texas.