Para mim, Sharon Stone é uma ótima atriz . É só relembrar suas atuações em Cassino, Rápida e Mortal e, é claro, Instinto Selvagem. Mas ela sempre foi bonita demais, além de ter feito várias escolhas erradas – é só lembrar de Instinto Selvagem 2, por exemplo. Com isso, e mais a idade chegando, ficou mais difícil de conseguir bons papéis. Depois da série Agente X, que foi cancelada após apenas uma temporada, ela esteve essa semana no programa de entrevistas de James Corden, e soltou uma notícia inesperada.
Na ocasião, ela disse: ” Eu vou fazer um filme da Marvel. Eu vou fazer uma pequena parte de um filme da Marvel que vem por aí. Eu não posso dizer mais porque, você sabe, temos que assinar contratos de confidencialidade. Mas eu farei uma pequena participação de um filme da Marvel agora. É isso.”
Como ela repetiu duas vezes a palavra “pequena”, há especulações que o filme poderia ser Homem-Formiga e a Vespa, a sequência de Homem-Formiga, programada para 2018. Ela poderia ser Janet Van Dyne, a esposa perdida de Hank Pym (Michael Douglas) e mãe de Hope Van Dyne (Evangeline Lily). Vários nomes foram mencionados como uma possibilidade para o papel, inclusive a esposa de Michael na vida real, Catherine Zeta Jones, e Michele Pfeiffer.
Mas vamos combinar que seria muito legal ver Michael Douglas e Sharon Stone juntos de novo, tantos anos depois de Instinto Selvagem, né? Eu iria amar…