Coitado! Era a noite de estreia da peça Cock, no Ambassadors Theatre, em Londres. E no meio da peça, Taron Egerton desmaiou em cena na noite de sábado (5). Segundo o site What’s on Stage, que entrevistaram pessoas presentes na plateia, um dos co-astros percebeu o que tinha acontecido. Interrompeu a peça e uma cortina de segurança baixou. O público ficou esperando então para saber o que tinha acontecido.
Um médico que estava na plateia correu para os bastidores para ajudar. Após 40 minutos, a diretora da peça, Marianne Elliott, apareceu no palco dizendo que Taron estava bem. Ela ainda avisou que a peça iria continuar, só que com o dublê de Taron, Joel Harper Jackson em seu lugar para os 15 minutos restantes da peça. Logo também foi distribuído um comunicado explicando a situação. E que Taron estava bem, mas por precaução, o substituto entrou em seu lugar.
Hoje de manhã Taron publicou um vídeo no Twitter, dizendo que estava bem, somente com uma dor no pescoço e orgulho ferido. E agradeceu ao elenco e especialmente ao seu substituto.
Cock é uma peça escrita por Mike Bartlett que estreou pela primeira vez em 2009 em Londres. Conta a história de um jovem gay que se sente perdido após conhecer e se apaixonar por uma mulher. Além de Taron, o elenco tem também Jonathan Bailey, o Anthony Bridgerton da série Bridgerton da Netflix.
Desde Rocketman, em 2019, que lhe deu o Globo de Ouro, Taron Egerton não fez filme algum de live action. Ele fez as vozes de animações como O Cristal Encantado e Sing 2. Ele deverá ser visto ainda este ano no drama Tetris. Dirigido por Jon S. Baird, conta a história sobre as brigas legais que aconteceram durante a Guerra Fria sobre a propriedade do jogo.