Ontem (7) foi a entrega do Independent Bristish Film Awards para, como o próprio nome diz, escolher os melhores do cinema inglês independente (uma espécie de Independent Spirit Local). Ex-Machina: Instinto Artificial, já disponível em DVD no Brasil, foi o vencedor como melhor filme, Saoirse Ronan, foi mais uma vez escolhida como melhor atriz por Brooklyn e Tom Hardy conseguiu o prêmio de melhor ator por Legend, ainda inédito por aqui. O desfile do tapete vermelho pode não ser tão glamouroso como o Oscar, mas algumas das estrelas estavam realmente lindas, no preto predominante. Dê uma olhada:
Alicia Vikander poderia ter arrumado melhor o cabelo e passado um pouquinho de maquiagem. Afinal, era a estrela do melhor filme e concorria como melhor atriz em A Garota Dinamarquesa. Mas uma coisa é certa, o vestido Louis Vutton era muito lindo.
Normalmente eu gosto das escolhas de Carey Mulligan. Mas este Gucci com quadrados, folhas, flores e araras era um pouco demais não? Ela concorria como melhor atriz por As Sufragistas.
Sempre linda, Marion Cotillard, como sempre, foi de Dior. Ela concorria como melhor atriz por Macbeth: Ambição e Guerra
Saoirse Ronan , que ganhou por sua atuação em Brooklyn, foi com um belo e simples modelo Burberry. Ela desponta como a favorita ao Oscar de melhor atriz por Brooklyn, já que vem levando boa parte dos prêmios da crítica
Sempre fico surpresa com as aparições de Laura Carmichael no tapete vermelho. Como Lady Edith em Downton Abbey, ela é tão sem graça. Mas veja aqui, linda e sexy neste mini de Christopher Kane. Que diferença não?