Sempre digo que não me atrevo a comentar os resultados do Grammy, que aconteceu ontem (15). Não entendo de música o suficiente para isso. Mas, pelo que soube, alguns fatos marcantes aconteceram no evento. O som falhou na apresentação de Adele, Rihanna cancelou sua aparição por causa de uma bronquite, Justin Bieber ganhou seu primeiro Grammy e, é claro, Lady Gaga causou mais uma vez, desta vez numa homenagem a David Bowie.
Ela já começou desde o tapete vermelho, incorporando uma das fases do camaleão, quando chegou com uma roupa especialmente desenvolvida por Marc Jacobs. Dê uma olhada no sapato…
Anna Kendrick, por outro lado, estava elegante num pretinho Emanuel Ungaro com uma bela fenda. Apesar disso, e de algumas transparências, ela estava meio séria demais para o Grammy, não?
Se é para escolher um pretinho para a ocasião que seja um Versace como Alessandra Ambrosio. Mas é claro, pouca gente tem esse corpo e “aguenta” um modelo como esse…
Eu adoro Adele, mas este vestido Givenchy não parece o mesmo que ela usou há dois anos no Oscar, quando venceu o prêmio de melhor canção por Skyfall?
Kaley Cuoco gosta de mostrar que está em boa forma, então resolveu ousar com um macacão branco Naeem Khan, o pior inimigo de uma gordurinha a mais. Mas ela não tem esse tipo de problema, já o bom gosto da roupa é discutível…
Selena Gomez abusou dos decotes e fendas neste vestido brilhante Calvin Klein. Estava bonita como sempre.
Taylor Swift gosta de cores fortes, e tem deixado de lado ultimamente o estilo princesa, para assumir uma postura mais sexy como o desse conjunto Atelier Versace. Com a idade dela e o corpo, pode tudo né?
Como disse no começo, não entendo muito de música, por isso não tenho a menor ideia quem é Dencia. E ainda bem que também desconheço quem fez a roupa dela. Que desastre!!