As estrelas estavam contidas ontem(20) na escolha das roupas no tapete vermelho do Emmy. A maioria estava bonita e elegante. mesmo. Houve um domínio dos vários tons de rosa este ano. Os pretos, como sempre, são resultado garantido. Assim como os brilhos. Veja abaixo, minhas escolhas sobre quem marcou mais para o lado positivo e para o negativo.
Kerry Washington pode não ter conseguido uma indicação este ano. Mas se esmerou na escolha de seu modelito cheio de brilhos de Marc Jacobs. Estava linda. Mas sabe que eu sempre acho que ela balança tanto para andar que qualquer dia vai cair para um lado. Rs!
O tempo estava bem quente em Los Angeles, então Jamie Alexander (que estrela a nova série Blindspot) deve ter passado um belo calor com esse vestido Armani Privé. Mas ele era lindo e ela soube acompanhar bem com o penteado e maquiagem. Perfeita!
Laverne Cox, de Orange is the New Black, escolheu o super apropriado Calvin Klein azul. Ficou ótimo com o cabelo solto.
Todo mundo sempre espera que Lady Gaga apareça vestida para matar no tapete vermelho. Então nada mais chocante do que ela venha vestida de forma elegante e clássica neste belo vestido preto do estilista Brandon Maxwell. Uma estrela!
Outra que optou pelo pretinho nada básico foi Amy Poehler, que foi com esse sexy e recortado vestido Michael Kors. Perdeu o prêmio de melhor atriz de comédia mas brilhou nesse modelo bem sexy.
Acho que nunca vi Maggie Gyllenhaal tão bonita como neste tapete vermelho. As cores do vestido Oscar de la Renta combinaram perfeitamente com seu tom de pele. Linda!
O cabelo estava meio estranho, mas o vestido de Prabal Gurung que Sarah Paulson escolheu era lindo. Ainda mais na TV, com seu brilho. Pena que ela não teve a oportunidade de subir ao palco para receber o prêmio de atriz coadjuvante por American Horror Story: Freak Show.
Eu ADOREI o vestido Prada que Claire Danes escolheu. Cabelo, cor, maquiagem. Tudo perfeito!
Normalmente ela acerta, mas o que será que Heidi Klum tinha na cabeça quando escolheu essa camisola amarela Versace para aparecer no tapete vermelho do Emmy? Nada a ver!
Mas o pior mesmo foi Dascha Polanko, de Orange is the New Black. Ela foi vestida de Leanne Marshall. Mas como alguém pode fazer tudo tão errado? Que coisa!