A segunda noite do BAFTA foi com certeza a mais glamurosa. Como todas as premiações, foi diferente. Os apresentadores ficavam em um estúdio enquanto os indicados apareciam remotamente. Mas, as estrelas continuaram a se mostrar lindas, com looks arrasadores. O preto dominou, talvez pela temperatura, talvez como respeito pela morte recente do príncipe Phillip. De qualquer maneira, veja só os grandes destaques da noite de Londres.
Os coloridos
Priyanka Chopra estava lá para apresentar. E no tapete vermelho foi acompanhada do marido Nick Jonas. Ela optou por um look bem revelador de Pertegaz, com jóias Bulgari. Estava linda, mas eu teria escolhido um sapato mais claro.
Que linda! Maria Bakalova, de Borat, parecia uma princesa com esse lindo vestido de Armani. Adorei!
Andra Day, que estava lá como apresentadora, optou pelo colorido nesse lindo modelo de Elie Saab. Estava linda.
Os brilhantes
Gugu MBatha -Raw tem um corpo lindo. Então optou por esse modelo brilhante e colado de Louis Vuitton.
A mesma coisa se aplica a indicada ao prêmio de atriz, Vanessa Kirby (Pieces of Woman). Ela adora looks bem modernos e estava maravilhosa de Versace
Como sempre, Cynthia Erivo escolhe modelos que nunca passam despercebidos. É o caso desse mini todo brilhante de Louis Vuitton.
Anna Kendrick entregou o primeiro prêmio da noite. E escolheu esse lindo e sexy vestido de Zuhair Murad.
Os pretinhos nada básicos
Sophie Cookson, dos filmes de Kingsman, estava elegante de Giorgio Armani. mas acho que ela poderia ter escolhido algo mais condizente com sua idade, com um decote, sei lá… estava tão séria!
Eu acho Rose Byrne o máximo sempre! Ela entregou um dos prêmios da noite diretamente de Los Angeles. Adorei seu conjunto de Miu Miu. Linda e moderna!
O vestido de Valentino de Felicity Jones era lindo, todo trabalhado. Mas não foi páreo para o frio londrino e precisou pedir um paletó emprestado na chegada ao BAFTA.
A estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor também escolheu um pretinho nada básico de Louis Vuitton
Regina King geralmente é tão glamurosa e elegante. Sinceramente, não gostei desse conjuntinho de escritório de Christian Dior.
E pra terminar, o elegante e lindo Tom Hiddleston, que arrasou de Ralph Lauren. Gatíssimo!