Foi, sem dúvida, um tapete vermelho diferente. Todo mundo esperava que boa parte das mulheres da festa fosse aderir à cor preta no Globo de Ouro. Mas eu realmente não esperava que praticamente todo o mundo entrasse na história. De gente importante, só vi a presidente da associação dos jornalistas estrangeiros, que foi de vermelho . O resto optou pelo pretinho nada básico para protestar contra o assédio sofrido na indústria.Até os entrevistadores evitaram fazer as perguntas comuns, do tipo “de quem é o vestido”, com medo de parecerem fúteis (eu não me importo e “cavei” a informação). E é preciso ressaltar que quase todo o mundo estava bem elegante. Selecionei aqui as mais marcantes, dê só uma olhada:
Eu sou fã de Margot Robbie desde que ela marcou presença no próprio Globo de Ouro há alguns anos com um lindo vestido branco. Aqui, o vestido Gucci tem uma clara inspiração no anos 30, afinal ela sempre parece uma poderosa estrela da Era de Ouro de Hollywood!
Normalmente não gosto muito de vestidos curtos na frente e compridos atrás, mas confesso que achei bem diferente- e bonito – o modelo Ashi Studio de Heidi Klum. Ela sempre ousa. Algumas vezes não dá certo, mas aqui funcionou.
Para mim, a mais linda, elegante e com o vestido mais incrível – Gucci – da noite foi Dakota Johnson. Olhe só o detalhe das costas! As jóias eram Nirav Modi
Outro vestido maravilhoso foi esse super diferente de Mario Dice, que ficou perfeito para Allison Janney. E ela estava incrível como sempre. Adorei que ela ganhou o prêmio por Eu, Tonya!
A foto não faz justiça ao lindo vestido Armani Privé de Laura Dern. Mas quando ela apareceu no palco para receber seu prêmio de atriz coadjuvante por Big Little Lies, foi possível ver como ele era lindo.
O vestido Calvin Klein de Millie Bobby Brown é lindinho e moderno. Mas achei chato que ela chegasse separada de seus companheiros de elenco de Stranger Things, na linha “Sou uma estrela”. Também essas caras e bocas pouco naturais são tão ultrapassadas….
Normalmente não sou muito fã de calças no tapete vermelho, mas adorei esse conjunto Oscar De La Renta de Alexis Bledel. Estava muito chique.
Também gostei muito do macacão Monsoori de Susan Kelechi Watson, de This is Us. Super anos 80 mas muito lindo – e parecia confortável!
Pode não parecer, mas o belo vestido de Angelina Jolie, com essas amplas mangas, é um Versace. Ela estava muito elegante, sem bocão vermelho. Arrasou!
O vestido Saint Laurent de Zoe Kravitz não poderia ser mais simples. Mas estava extremamente elegante, especialmente combinado com esses magníficos brincos de esmeraldas Lorraine Schwartz. Adorei!
Eu achei muito lindo e sexy o vestido Prabal Gurung de Kerry Washington, de Scandal. O cabelo, a maquiagem, os acessórios, tudo estava perfeito. Mas por que uma botinha com florzinhas, gente??
A ideia do vestido Dior Haute Couture de Elisabeth Moss é interessante, mas no caso dela, achatou e engordou muito. Uma pena porque ele até é bonito…
Que pena! Claro que Caitriona Balfe, de Outlander, é sempre linda, mas normalmente é tão elegante…Não dessa vez, achei muito estranho esse Chanel parecendo um coisa meio espanhola. Faltaram só as castanholas…