Lembro-me bem quando a série Felicity estreou na TV. Contava a história de uma garota que ia para uma faculdade com o objetivo de ficar perto do rapaz que ela gostava e durou quatro temporadas. Lembro-me também como todo mundo ficou impressionado com o talento da atriz principal Keri Russell, que ganhou um Globo de Ouro em 1999, mas principalmente com seus cabelos longos e encaracolados. Quando ela resolveu cortá-los no meio da série, foi uma comoção.
Bem, com o final de Felicity, Keri Russell fez pouca coisa de destaque. Lembro-me de uma pequena participação em Missão Impossível 3 (2006), do filme Garçonete e o belo O Som do Coração (ambos de 2007). Ela casou, teve dois filhos, descasou e agora está dando uma bem-vinda turbinada em sua carreira. Primeiro com a série The Americans, exibida pelo canal FX e com a primeira temporada disponível em DVD. Com esta série, ela foi indicada a vários prêmios. E agora, Keri estrela a super-produção Planeta dos Macacos: O Confronto, que vai estrear no dia 25 de julho nos cinemas brasileiros e que teve a pré-estreia ontem em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Como a estrela do filme, Keri brilhou com um belo conjunto preto e branco de Monique Lhuillier. Os cachos não existem mais, mas ela continua linda e elegante aos 38 anos.
Liliane Coelho
29 de junho de 2014 às 1:06 am
Ela é ótima! Garçonte é uma graça de filme.
Camila
30 de junho de 2014 às 4:21 am
Tem um filme lindo com ela, chama Austinland. Vi esses dias e amei!