O novo ano está chegando, e todo mundo está se preparando para a festa da Virada. Aqui no Brasil, o branco é a escolha da maioria, representando a paz e a vontade de que um ano melhor comece. Em Hollywood, o branco sempre aparece nos tapetes vermelhos, e muitas vezes acabam sendo os visuais mais elogiados. Em homenagem ao novo ano, aqui vão alguns dos mais comentados brancos das Temporadas de Premiações. E feliz 2018 para todos!!
Kate Hudson usou esse branco super ousado no Globo de Ouro de 2015. Como se pode perceber pelo estilo, é um Versace!
Eu prefiro esse Michael Kors que Sienna Miller usou no Globo de Ouro deste ano. Sexy e elegante.
Lady Gaga “causou” no Oscar de 2016 com esse macacão de Brandon Maxwell. Estava chique e moderna.
Um dos meus vestidos favoritos do red carpet. Gwyneth Palthrow de Tom Ford em 2012. Maravilhoso!
Simples, lindo e chique o vestido Miu Miu que Emily Blunt escolheu para o Critics Choice Awards de 2013. #Amei
O vestido Dior tinha um toque rosado, e foi com ele que Jennifer Lawrence teve sua famosa queda a caminho do palco para receber seu Oscar de melhor atriz em 2013. Entrou para a história.
Mas, pessoalmente, eu gosto mais deste outro Dior que Charlize Theron usou no mesmo dia. Acho tão elegante, com um corte perfeito!
Eu gosto muito do estilo de Darby Stanchfield, de Scandal. No Oscar desse ano, ela estava muito bonito nesse vestido branco de Georges Chakra.
Pouca gente pode “segurar” um vestido branco com babados, como esse de Elie Saab . E Diane Kruger consegue. Foi no Oscar de 2006.
Muitos podem não lembrar da época em que Angelina Jolie usava super decotes. Mas no Oscar de 2000, ela usou esse branco de Marc Bouvier e fez sucesso.
Eu não gostei muito desse vestido Chanel que Blake Lively usou em Cannes em 2014, mas ela com certeza fez muito sucesso com ele.
Julianne Moore, que normalmente se sai bem no red carpet, arrasou com esse branco curto Chanel no Festival de Veneza deste ano. Muito lindo!
E, é claro, eu não poderia deixar de falar do mais absurdo vestido já usado num tapete vermelho. Bjork fez história com esse vestido de cisne de Marjan Pejoski no Oscar de 2001 e nunca ninguém mais esqueceu.