A moda perdeu nesse domingo um de seus astros mais transgressores. Thierry Mugler tinha 73 anos. Apesar de não ser mais o criador de sua marca, ele ainda era o conselheiro criativo. Mugler começou nos anos 70, e sempre foi conhecido por seus vestidos que pareciam uma arquitetura. Cinturas marcadas, ombros em evidência, sempre preocupado em ressaltar a forma feminina. Várias estrelas como Diana Ross, Diane Kruger e Beyonce já postaram mensagens de pesar nas redes sociais com essa grande perda.
Mugler vestiu montes de estrelas nos red carpets da vida. Como homenagem, ficam aqui alguns dos mais marcantes.
No Emmy 2019, Cardi B usou esse vestido chocante numa reinterpretação da pintura de Botticelli, o Nascimento da Vênus
Nesse mesmo ano, Kim Kardashian já tinha atraído todas as atenções com a primeira criação original de Mugler em 20 anos. Foi no Met Gala.
Em 2021, Natalie Portman deixou os vestidos de Dior de lado e escolheu esse Mugler Vintage (1987) para o L.A. Dance Project Annual Gala.
Danai Gurira escolheu esse Mugler de corte simples, mas com uma cor perfeita para ela no SAG’s 2020
Juliette Binoche ousou com esse vestido – e a capa- de Mugler para receber o prêmio especial do European Filme Awards de 2019
Os terninhos de Mugler eram famosos. Gal Gadot escolheu um deles, vermelho, para a pré-estreia do desenho Wi-Fi Ralph – Quebrando a Internet em Londres em 2018.
Rita Ora estava com vontade de arrasar no prêmio do Evening Standard Theatre Awards em 2018. E conseguiu!
Em 2017, no American Music Awards, Hailee Steinfeld estava maravilhosa e sexy de Mugler.
Kerry Washington usou esse Mugler preto e branco na 34th Annual Night of Stars Gala.
Robin Wright, sempre maravilhosa, brilhou no Emmy 2017 de Mugler.