Sempre digo que a lógica fashion dos prêmios de música é muito diferente dos de cinema e TV. Neles ninguém que ser elegante. O negócio é ser sexy e chocante. Deixar claro que é moderno e que lança tendência. Não foi diferente na entrega do American Music Awards, que aconteceu na noite desse domingo (23). A apresentação foi de Taraji P. Henson, e foi uma festa diferente de anos anteriores. Por causa do COVID-19 o número de pessoas presentes era reduzido, e todos tiveram que ser testados. Taylor Swift foi a grande vencedora da noite, inclusive com o prêmio de Artista do Ano. Ela, entretanto, não estava presente na festa.
Mas tinha muita gente famosa com seus looks bem especiais. E, aparentemente, prata virou a cor da moda, rsrs. Dê uma olhada:
Todo mundo já sabia que os dois estavam juntos. Mas Megan Fox e Machine Gun Kelly usaram o American Music Awards para tornar tudo oficial. Ele vestia Balmain, ela um mini Azzi and Osta.
Taraji P. Henson incorporou a Cookie de Empire totalmente, com esse look prata metálico Armani Privé. Era a própria diva!
Jennifer Lopez é sempre um assombro. Veja como está maravilhosa nesse conjunto Balmain.
Cara Delevingne foi outra que optou pelo prata metálico. O terninho é Dolce & Gabanna
Sim, Paris Hilton ainda existe. E estava muito linda com esse vestido metálico Valdrin Sahiti. Eu só mudaria os sapatos.
Christian Serratos, de The Walking Dead, vai ser Selena no nova série da Netflix. E entrou totalmente na onda metálica do AMA.
Becky G queria glamour. Escolheu esse longo sexy de Ralph & Russo
Fugindo um pouco do prata, também teve quem optasse pelo ouro. Foi o caso de Laverne Cox, de Michael Costello
Dua Lipa tinha a intenção de ousar com esse mini Versace. Parecia uma garotinha.