A tendência era clara: o branco. Depois, ninguém teve medo de usar vermelho no tapete vermelho. Mesmo! Os prateados também brilharam bastante. O certo é que não vi tantos absurdos horríveis como em anos passados(só alguns. Rs!). A surpresa ficou com o cabelo preso de Jennifer Aniston!
A seguir algumas das estrelas que mais se destacaram no Globo de Ouro. Para o bem e para o nem tanto…
Eu geralmente gosto das escolhas de Julianna Margulies. Mas dessa vez ela errou. Estava muito magra e esse comprimento do vestido de Ulyanna Sergeenko realmente não ajudou. E esse cabelo… Pena!
O que houve com Kerry Washington? Esse vestido de Mary Katrantzou tem um textura estranha e uma combinação de cores mais esquisita ainda. Olivia Pope precisava dar uns conselhos para ela…
Ainda bem que Tina Fey trocou de roupa várias vezes porque este vestido Antonio Berardi a deixou parecendo um balão brilhante.
Reese Whiterspoon cobriu duas tendências: o branco e o brilhante. Estava linda de Calvin Klein. Cabelo e maquiagem também perfeitos. Era a mais linda da noite.
Eu adorei o caimento do vestido de Taylor Schilling, de Orange is the New Black. Era um Salvatore Ferragamo de um vermelho maravilhoso. Lindo!
A mais elegante era Diane Kruger. Um vestido prateado Emilia Winston, um penteado clássico, lindos brincos. Perfeita!
Kate Hudson queria mostrar o quanto é sexy. Isso todo mundo sabe. Mas ela estava visivelmente desconfortável, jogando os ombros para trás e puxando a parte da frente neste branco neste decotadíssimo Versace. Me lembrou aquele clássico preto de Elizabeth Hurley com os alfinetes, também de Versace…
As fashionistas amaram o macacão Lanvin de Emma Stone mas apesar de achar que ela estava linda, não era a ocasião para isso. Me chame de antiquada mas o Globo de Ouro pede um vestido.
Todo mundo falou das luvas brancas de Amal Clooney. Pessoalmente achei um look meio antigo mas de qualquer maneira ela estava elegante de Dior. E além do mais, tinha George Clooney fazendo declarações de amor em cima de um palco. O que mais ela pode querer?