Tinha muitos vestidos bonitos. E alguns bem estranhos. O que fica é que o tapete vermelho do Oscar teve uma onda rosa. De Sarah Paulson a Gemma Chan, de Kacey Musgraves a Helen Mirren. Até Jason Momoa foi na onda (rs, não resisti à brincadeira com Aquaman). Teve muito tule, vestidos românticos. Mas algumas, como Brie Larson e Jennifer Lopez preferiram um visual mais futurístico e brilhante. Veja aqui alguns dos looks inesquecíveis – para o melhor e para o pior – do tapete vermelho do Oscar 2019.
Os brancos
Ao contrário de outros anos, os brancos foram poucos este ano. E uma delas foi Amy Adams. Durante a Temporada de Premiações, eu falei muito sobre a falta de inspiração de Amy Adams no tapete vermelho. Mas, no Oscar ela remediou isso. Estava linda, sexy e maravilhosa de Versace.
Amy perdeu novamente a estatueta. Dessa vez para Regina King, que já era a favorita, e também estava de branco, só que de Oscar de la Renta. Estava maravilhosa, mas na hora de levantar pisou na cauda, e quase caiu . Chris Evans, cavalheiro como sempre, a ajudou a subir no palco.
Os azuis
O azul cobalto, tão forte em premiações passadas, não foi muito popular neste ano. Mas em compensação, o azul claro acinzentado esteve em dois dos modelos mais bonitos da noite. Um deles é o de Laura Harrier, atriz de Infiltrado na Klan. É um Louis Vuitton. Lindo!
Outra que optou por essa cor foi Charlize Theron. O vestido Dior (claro!) era simples e lindo. E as jóias Bulgari? Visual perfeito!
Os prateados
Os prateados sempre tem um lugar nos tapetes vermelhos. Só que Jennifer Lopez estava disposta a arrasar (como é normal). Estava linda com esse lindo vestido Tom Ford.
Outra que foi por esse caminho prateado foi a Capitã Marvel, Brie Larson. Gostei principalmente da gola do vestido Celine, que também havia feito o vestido de Lady Gaga no Grammy (melhor look dela). Gostei!
O monte de rosados
Bem, parece que muuuuitaaa gente teve a mesma ideia. O cor de rosa em seus diversos tons comandou o tapete vermelho. Eu gostei do vestido rosadinho claro – com brilhos, claro – de Celine que Emilia Clarke escolheu.
Helen Mirren foi de rosa também, mas um tom um pouco mais vivo, num lindo vestido Schiaparelli. Ela é sempre tão elegante, e sexy. Acho o máximo!
Em compensação odiei o vestido Brandon Maxwell que Sarah Paulson escolheu. Ela gosta de roupas estranhas, mas dessa vez se superou.
Outra que chocou com seu look Schiaparelli foi Linda Cardelini. Quando vi pela primeira vez , achei ridículo, mas depois fui gostando mais. Linda obviamente queria ser marcante na festa, e conseguiu.
Já Michelle Yeoh é sempre um escândalo de elegância. Veja que lindo esse vestido delicadíssimo de Elie Saab.
Outra que também escolheu um rosa Elie Saab foi Julia Roberts. Como estava bonita! Adorei que ela deixou as calças de lado, e surpreendeu com um vestido sexy e bonito!
Os pretinhos
Entra ano e sai ano, os pretinhos nada básicos estão sempre presentes. Eu adorei esse look Pamela Rolland que Allison Janney escolheu. Muito elegante.
Mas o meu preferido na cor preta foi o de Giuliana Rancic. Veja que saia maravilhosa! O vestido é de Kelly Ng. Romântico e ao mesmo tempo muito sexy.
Serena Williams apostou no meu preferido, Armani, e acertou em cheio. Na TV ele fica ainda mais bonito.
Todo mundo estava esperando para ver o visual de Lady Gaga. Ela escolheu Alexander McQueen. Achei meio estranho com esse desenho no quadril. Mas no geral estava muito bonita. E esse colar Tiffany? Vale 30 milhões de dólares! Uau!
No início do tapete vermelho nenhum vestido foi tão falado quanto o de Billy Porter, da série Pose. É de Christian Siriano. Todo mundo amou!