Sabe que achei que tinha muita gente elegante no red carpet do Globo de Ouro 2025? Gostei de vários looks, então foi difícil me ater aos 10 normais. E muita gente estava simplesmente sensacional – em especial Demi Moore, Mindy Kalling e Anna Sawai , minhas top 3. Nikki Glaser me surpreendeu com várias trocas de roupas (uma a cada aparição). E claro, teve o mico de Melissa McCarthy, cuja capa do vestido Christian Siriano não deixava a Awakafina chegar perto do microfone. Rsrs.
Outros errinhos
E claro, algumas erraram. Esse foi o caso de Kerry Washington, que normalmente acerta nos modelitos, mas errou feio aqui. Ela usou um pink Balenciaga, que poderia passar por uma colcha enrolada, mas era até bonito. O problema é que ela usou com meias escuras, sapato fechado e luvas compridas. #nãoornou, rsrs.
Outra que errou foi Emma Stone, com um vermelho Louis Vuitton, que parecia um saco de Papai Noel amarrado no meio. E fiquei chocada com o cabelo joãozinho, rsrs.
Também não curti o terninho branco de Kate Winslet. Parecia que ela ia para uma reunião de trabalho e não para o red carpet. Era da marca Erdem.
Minhas preferidas
Falando sobre minhas preferidas. Demi estava simplesmente maravilhosa de Armani Privé. A cor também funcionou muito bem!
Adorei também o modelito Ashi de Mindy Kalling. Havia outros similares, mas o dela era o que tinha o design mais perfeito.
E ainda o branco Dior de Anna Sawai, de Shogun, com uma linda gargantilha. Ela tinha um pouco de dificuldade para andar, mas o look estava perfeito.
Outros looks que também gostei
Salma Hayek foi de Gucci, e estava linda com a combinação do vestido com as jóias. E surpreendeu deixando à mostra os cabelos brancos.
Outro look que gostei demais foi o de Kate Hudson, uma criação de Carolina Herrera.
Eu adoro marrom, mas é uma cor difícil de ver no red carpet. E gostei muito do modelo de Zoe Saldana, com capa, feito por Anthony Vaccarello.
Outra Zoe que estava linda era Zoe Kravitz. Ela sempre acerta quando veste Saint Laurent. Não foi diferente dessa vez.
Nicole Kidman foi disposta a arrasar com um mega decote nas costas do modelo Balenciaga, apesar de que eu a prefiro com cores mais fortes. Gostei também do penteado anos 60.
O vestido camisola de Dior escolhido por Anya Taylor-Joy era muito bonito (e as jóias mais ainda), mas não curti o xale. Parece que ela comprou no camelô do lado de fora do evento.
Viola Davis foi de preto, mas pronta para aparecer muito! Era um Gucci esvoaçante – e eu amei o design do cabelo dela.
Outra que estava com um modelo para arrasar foi Dakota Fanning – e louras de vermelho sempre ficam sensacionais. É Dolce and Gabbana.
Eu gostei do vestido Louis Vuitton de Zendaya, mas a gente acaba sempre esperando algo totalmente diferente dela. E esse era… normal. Também não curti o penteado.
Eu acabei curtindo mais o look verão de Miley Cyrus (Celine). E ainda mais com esse penteado e maquiagem.
Não conheço muito a cantora Maren Morris, mas achei que ela estava linda de vermelho Carolina Herrera.
E também achei lindo o modelo vintage (1966) de Givenchy que Ariana Grande escolheu. Mas a maquiagem, o cabelo, é sempre igual – às vezes, ela me parece feita por inteligência artificial.
E também naõ poderia deixar de falar do look princesa Prada de Selena Gomez. Ela parecia tão feliz!