O Critics Choice Awards não teve um tapete vermelho organizado como o do Globo de Ouro. Mas tentou seguir o mesmo caminho de boa parte dos apresentadores e dos indicados se produzirem como se fosse um evento em tempos normais. E devo dizer que tinha muita gente elegantíssima. Mais acertos do que erros. Muita calça comprida, muito brilho, menos glamour do que no Globo de Ouro. Dê uma olhada:
Amanda Seyfried – Miu Miu
Adorei a reinvenção de Amanda. Uma coisa meio Victor ou Vitória em contraste com o vestido super romântico do Globo de Ouro. lembrou até os estilo da época de Mank.
Jurnee Smollett – Louis Vuitton
Achei mega sexy essa blusa aberta com os colares. Tudo muito moderno
Angela Bassett – Alberta Ferretti
Angela Bassett nunca erra, e está linda e sexy com esse conjunto preto e brilhante.
Regina King – Versace
Regina é outra que não erra, e também adora um brilho, né? Pode sempre contar com ela para um visual cheio de glamour.
Maria Bakalova – Prada
Quando agradeceu seu prêmio de coadjuvante por Borat no Critics Choice, o que mais chamou a atenção foi a tiara. A gente quase nunca vê dessas nos red carpets. Mas ficou perfeito nela, e combinou muito com o lindo e revelador vestido.
Gal Gadot – Prabal Gurung
A calça de alfaiataria é o perfeito contraponto com a blusa cheia de babados. #Amei
Anya Taylor- Joy – Christian Dior
Assim como o verde brilhante que ela usou no Globo de Ouro, esse vestido uva ficou perfeito em contraste com a pele tão clara de Anya Taylor-Joy.
Emma Corrin – Schiaparelli
Mais um prêmio e mais um look mega moderno de Emma Corrin. Achei esse mini o máximo!
Julia Garner – Christopher John Rogers
Não é bem um vestido para red carpet, mas como esse ano está tudo diferente, pode. E ela é bem magra, pode usar listas grossas na horizontal.
Cynthia Erivo – Vera Wang
Cynthia Erivo foi super moderna no Globo de Ouro e agora vem com esse vestido todo romântico. Adorei ambos! Reparou nas unhas? Rsrsrs!
Gillian Anderson – Dior
Esse conjunto de Gillian, apesar de ser Dior, está mais para almoço de negócios do que para evento de premiação de cinema. Mas, como já disse, esse ano pode tudo. E Gillian é sempre um arraso!