Alguns resultados do SAG Awards podem ter sido surpreendentes, mas foram poucos os destaques realmente interessantes no tapete prateado (25 anos de SAG’s) do evento. Várias foram de vermelho, mas nenhum modelo me chamou a atenção. Muitas optaram pelos dourados e prateados leves. No final, fiz aqui uma lista das 10 que mais chamaram minha atenção. Algumas de maneira positiva, outras não. Veja abaixo:
As Melhores
Um look que eu adorei foi esse de Emily Blunt, de Michael Kors. A foto não lhe faz justiça. Ele era muito mais bonito na TV, com seu brilho delicado. Ela estava um arraso e ainda ganhou um prêmio que ninguém esperava – mas justo: atriz coadjuvante por Um Lugar Silencioso.
Robin Wright pode não ter ganhando o prêmio de atriz pela última temporada de House of Cards. Mas como abafou sexy e linda com esse vestido cheio de fendas e um super decote de Oscar de La Renta. Achei o máximo!
Eu amei o look Ralph and Russo de Danai Gurira. Ela normalmente acerta nos modelitos. E aqui não foi diferente. Muito elegante.
Eu achei simplesmente maravilhoso esse vestido de Zuhair Murad escolhido por Patricia Clarkson. Cheio de pedrarias, muito delicado e sexy. Ainda cobria os lugares certos para alguém da idade dela! Muito perfeito!
Os beges, dourados/prateados imperaram no SAG Awards. Michelle Yeoh foi outra que foi por esse caminho e se deu muito bem. O vestido é Elie Saab.
Quer saber? Eu gosto das audácias dos looks de Alison Brie. E acho que ela “segurou” muito bem esse mega-laço do vestido Miu Miu. Nicole Kidman deve ter morrido de inveja, rs.
As nem tanto…
Eu não sei a razão pela qual Amy Adams anda preferindo umas roupas que a engordam. Ela é tão linda, e tem um corpo tão bonito… Esse vestido Celine tem volume onde não deveria ter…
Querida Emma Stone, tudo bem querer ser moderna e usar calças no tapete prateado. Mas sua calça de pregas é tão anos 80, no pior significado possível. A roupa é Louis Vuitton.
Que roupa (Monique Lhuillier), cabelo, maquiagem é esse, Sophia Bush? Parece saída de The Handmaid’s tale...
Outra na mesma linha era Lucy Boynton. O vestido Erdem, a maquiagem, o cabelo, a fazia parecer ter saído de um filme de vampiro.