Normalmente, eu acho que é no SAG Awards que as atrizes estão mais elegantes. Não foi diferente dessa vez. Claro, há sempre os “erros que acontecem com pessoas legais” (caso de Margot Robbie, por exemplo). Mas, a maioria estava bem elegante. O vermelho dominou (mas eu não coloquei nenhum entre os meus destaques), mas o rosa também teve seu momento. Veja aqui os meus destaques do red carpet do SAG Awards 2024:
Os preferidos
O meu preferido foi o de Brie Larson. Era um Versace “fora da caixa” – diferente, sexy e lindo, com uma cor que combinou perfeitamente com a pele da atriz. E a maquiagem e o cabelo estavam leves e em sintonia. Perfeito!
Outro que eu amei foi o de Carey Mulligan. Ela vinha usando uns looks muito escuros e sérios. Adorei vê-la com um dourado elegantíssimo de Armani. Que design perfeito!
Adorei ver Jennifer Aniston com brilho, decote, pernas de fora. Ela geralmente veste preto (parece que está sempre com a mesma roupa). Estava linda e super sexy de Armani.
Elizabeth Debicki estava parecendo um anjo também de Armani. E ainda teve um charme a mais de se livrar dos sapatos para subir ao palco para receber seu prêmio de atriz de série de drama. Adorei!
Em tempos recentes, Selena Gomez estava dando preferência a looks muito pesados. Aqui no SAG’s ela escolheu um branco Versace, numa vibe de Marilyn Monroe. Estava linda e sexy. Perfeita!
Quem errou
Margot acerta quase sempre, mas dessa vez não. Parecia que ela estava levando um edredon da Barbie nos ombros . O vestido é Schiaparelli. Margot é sempre linda, mas errou bem na roupa.
Joey King foi com um vestido Givenchy que parecia que tinha sido feito com retalhos de várias roupas. Ela é lindinha, mas o vestido não funcionou.
Ali Wong parecia uma árvore de Natal com seu vestido Iris Van Herpen. Depois que passou pelo tapete vermelho, ela tirou os adereços, mas aí o vestido ficou sem graça. Ou seja, não acertou de jeito algum.
Melissa McCarthy sabe usar modelos que caem muito bem com seu corpo. Mas sua escolha do vestido Puey Quinones foi infeliz. Parecia de plástico/borracha, e a cor a envelheceu. Pena.
As senhorinhas
Tudo bem que Meryl Streep já é uma senhora, mas o vestido Prada, com esse brochinho na gola é muito senhorinha, né?
Achei estranho Tracee Ellis Ross escolher um vestido Balmain tão senhorinha com esses botões dourados. Ela é sempre tão inovadora. Não gostei !
Os meninos
Adorei que Pedro Pascal foi de calça e camisa, estava super sexy. Parecia um Zorro sem a capa, rsrs. Ou o príncipe Eric de A pequena sereia (o desenho).
E Bradley Cooper estava lindo como sempre. Clássico, o mais bem vestido e charmoso.